Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Região

Mato Grosso terá representante no Big Brother Brasil


O Big Brother Brasil 18, reality show da Rede Globo, já tem data de estreia, dia 22 de janeiro, o público vai conhecer os novos integrantes da casa, entre eles pode estar um rondonopolitano. O anuncio oficial ainda não foi feito pela emissora, mas o padeiro, Luis Umberto Dias, de 26 anos está cotado para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Foto: Divulgação/Mister Brasil Tur

Luiz ficou conhecido em todo o Brasil como o “Padeiro modelo”, quando desbancou mais de 30 candidatos de todo país e venceu o Concurso Mister Brasil 2014. Ele ganhou notoriedade quando participou do programa Mais Você da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga, justamente pelo trabalho de padeiro que ele realiza em Rondonópolis.

O BBB, programa apresentado por Tiago Leifert, reúne pessoas de vários estados do país para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. As especulações do nome do modelo repercutiram ontem em várias redes sociais de amigos do rondonopolitano.

Fonte: UniversoMT


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Agentes da Cadeia Pública conseguem inibir ação de criminosos tentando jogar objetos ilícitos aos detentos


Da Redação

Após dias de levantamentos e investigações de que indivíduos tentariam jogar objetos ilícitos, a direção da Unidade da Cadeia Pública de Primavera do Leste, reuniu sua equipe e após campana, foi possível flagrar o suspeito que já teria arremessado uma linha de anzol por cima do muro da unidade e já estava amarrando os objetos.

A equipe de agentes conseguiu pegar o suspeitos , um deles nas proximidades da Cadeia Pública e o outro na sua residência, pois a equipe já tinha o nome é endereço dos elementos, por isso conseguiu chegar rapidamente no segundo suspeito.

Entre os objetos ilícitos também foi aprendido Substância aparentando ser maconha e uma quantidade de Durapox que seria usado para tampar os buracos usados para guardar os celulares e dificultar a localização pelos agentes. A Direção esclarece que as investigações continuam e agradece a população que sempre vem ajudando com denúncias.