Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Léo inicia a semana com visitas a secretarias e servidores


Da Assessoria

Implantando seu estilo democrático de administrar e buscando construir uma gestão humanizada, o prefeito Léo Bortolin esteve na manhã desta segunda-feira (11), na Secretaria de Obras e Infra-estrutura para uma visita de cortesia e para prestigiar cada servidor pela importância no conjunto da obra.  Ele apresentou o novo secretário, Eduardo Wolf e a equipe que estará à frente de cada setor.

Léo ressaltou a importância da funcionalidade da secretaria e reafirmou que “o coração e a mola que impulsiona o município está aqui. Por isso, a minha gestão será estruturada em ouvir as pessoas que estão na ponta, sem vocês não somos ninguém e não chegaremos a lugar nenhum”.

Pensando no desenvolvimento e na gestão humanizada, o novo secretário Eduardo Wolff ressaltou que trabalhará de forma integrada com todos os servidores lotados neste departamento para fazer que o planejamento da cidade ocorra de forma organizada. “Porque é dessa forma unificada que desenvolveremos os projetos para atender a demanda e a expectativa da população”.

 

O presidente da Câmara Municipal Milley (PV) que acompanhou o prefeito, na secretária de Obras, aproveitou para reafirmar a importância da parceria entre o Legislativo e o Executivo. “Sem esse entrosamento e com um diálogo permanente não vamos alcançar o desenvolvimento que queremos”. “Milley colocou a Câmara à disposição para junto com o prefeito buscar ações que vão encontro dos anseios da população”. Os vereadores Luis Costa (PR), Elton Baraldi (PMDB), Manoel Mazzutti (PMDB), Carlinhos Instrutor (PSD) e Kinha Juriti (PV) também participaram das visitas.

 

Priorizando a Saúde

 

Dando continuidade às visitas, o prefeito Léo Bortolin foi à secretaria de Saúde e a UPA numa demonstração explicita de carinho e respeito pelos servidores. Na ocasião, apresentou a secretária de Saúde, Haid Baraldi, que conhece minuciosamente o funcionamento de toda a estrutura e aceitou o desafio.  Léo está consciente de que a Saúde é uma área vulnerável, que precisa de investimentos permanentes, por isso “a minha equipe e eu vamos procurar atender a demanda, respeitando todo cidadão ou cidadã que precisar dos serviços públicos com atendimento de qualidade principalmente nessa área que é tão delicada”.

A receptividade foi excelente, os funcionários entenderam que o Léo faz a diferença quando busca esse diálogo e estabelece esse vinculo de confiança com os servidores que estão no atendimento direto – “sozinho ninguém chega a nenhum lugar e, se estamos juntos, com o mesmo pensamento, olhando na  mesma direção trabalhando por Primavera, o servidor é peça fundamental e imprescindível para o sucesso desse projeto de humanização”.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso