Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Ladrões quebram teto de banco com marreta em MT e abandonam ferramentas após alarme disparar


Ladrões tentaram furtar uma agência do Banco do Brasil na madrugada desse domingo (10) no Centro de Primavera do Leste.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes quebraram o teto da agência usando uma marreta. Eles abandonaram as ferramentas e fugiram depois que o alarme disparou.

De acordo com a PM, a situação ocorreu na agência que fica na Rua Silvério Nadir Danielli, por volta de 4h20 (horário de Mato Grosso).

Eles abandonaram as ferramentas e fugiram depois que o alarme disparou (Foto: Polícia Militar de Primavera do Leste)Eles abandonaram as ferramentas e fugiram depois que o alarme disparou (Foto: Polícia Militar de Primavera do Leste)

Eles abandonaram as ferramentas e fugiram depois que o alarme disparou (Foto: Polícia Militar de Primavera do Leste)

Os funcionários do serviço de monitoramento de segurança perceberam a tentativa de furto e acionaram a polícia. O gerente, a Força Tática e policiais militares foram até o banco.

Os policiais perceberam que o teto da agência, na sala de monitoramento, estava quebrado. Os assaltantes usaram uma marreta para fazer o buaco.

Já na sala de telefonia foi encontrado parte do forro e diversas marcas da invasão. A polícia subiu no telhado e encontrou várias ferramentas usadas na invasão, como marreta, alicate, barras de ferro, furadeira e outros objetos.

Até a manhã desta segunda-feira (11) nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

G1 MT


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso