Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Ladrões fazem família de empresário refém e levam carros e moto em Paranatinga


Segundo a Polícia Civil, pelo menos quatro homens invadiram a residência pela manhã e liberou a família no final da tarde. Ninguém foi preso e a polícia investiga o caso.

família de um empresário foi feita refém em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, durante um roubo na segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, pelo menos quatro homens invadiram a residência pela manhã e liberou a família no final da tarde.

Antes de fugir, os assaltantes levaram dois carros e uma moto. O caso foi registrado no Bairro Jardim Ipê Florido, naquele município.

Os ladrões abordaram um pedreiro que fazia obras na casa da família. Com o trabalhador rendido, eles chegaram até a mulher do empresário e um filho deles.

O empresário foi rendido quando voltou para almoçar em casa.

Segundo a polícia, dois assaltantes ficaram na casa com os reféns, enquanto os outros comparsas levaram os veículos e aparelhos eletrônicos.

Na fuga, eles se envolveram em um acidente com um dos veículos. O carro foi encontrado abandonado em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

O caso é investigado pela polícia, que deve usar imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar os suspeitos. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

G1 MT


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

esporte

Equipes de Primavera participam de Copa Internacional


Quatro equipes da Escola de Futebol Geração de Craques – de Primavera do Leste disputam nesta semana a 4ª Copa Internacional de Futebol Infantil. O evento que ocorre em Itumbiara – GO, reúne mais de 3.000 atletas de 11 estados e 3 países.

Os atletas primaverenses que são comandados por Fernando Villa Nova, das
categorias 2003, 2005, 2007 e 2009, vem se destacando na disputa com chances de vencer a copa, que termina no dia 21 de julho. O destaque da delegação primaverense está para a equipe 2009, que venceu os donos da casa com placar de 13×2, em partida realizada na segunda-feira (16).

Os atletas da categoria 2003 também venceram a competição. Já as equipes de 2005 e 2007 perderam as partidas, porém ainda se mantém na competição. De acordo com o técnico do time e treinador da Escola de Futebol Geração de Craques, Fernando Villa Nova, a importância de participar da competição vai além da vitória.

“É através destas competições que temos a oportunidade de mostrar nossos atletas, nesta Copa, há nove observadores de clubes do Brasil. E nossa expectativa é que algum de nossos atletas se destaque e seja chamado para avaliação em algum
clube brasileiro”, destacou Villa.

Fonte: Jaqueline Hatamoto/ Clique F5