Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Ladrão tranca vereador e filho em banheiro durante assalto a residência e rouba caminhonete


O vereador Juary Miranda de Moraes (SD), de 61 anos, teve a casa invadida no início da noite desse domingo (1º), no Bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Ele e o filho, João Pedro Rodrigues Miranda de Moraes, de 21 anos, estavam no local e foram feitos reféns.

Conforme a Polícia Militar, o assaltante que estava armado trancaram as vítimas no banheiro, enquanto vasculhava a casa.

Cerca de 30 minutos depois, eles deixou o local levando a caminhonete do vereador, além de joias e os celulares das vítimas.

Os vizinhos disseram à polícia que havia uma motocicleta do lado de fora dando apoio ao roubo.

Aproximadamente três horas após o crime, a PM encontrou a caminhonete do parlamentar no Bairro Jardim Bispo Pedro Casaldáliga, em Rondonópolis.

O veículo estava trancado. Por causa disso, a polícia chamou o guincho para levar a caminhonete até a delegacia da Polícia Civil. Ninguém foi preso.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso