Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Juiz decide por manter preso motociclista que matou criança de 6 anos


Da Redação

A decisão foi tomada pelo juiz de direito, Alexandre Delicato Pampado, durante a audiência de custódia que foi realizada na tarde de hoje, 2. Segundo a deliberação relatada pelo juiz, a decisão de manter Jocemar Batista França, preso, foi pela materialidade dos indícios.

Foi levado em consideração que o crime ocorreu em frente à Lagoa Vô Viana, onde é comum grande aglomeração de pessoas, especialmente aos domingos, bem como o condutor da motocicleta estava em velocidade entre 93 a 125 Km/h, sob influência de álcool constatada pelo teste do bafômetro em 0,61 g por álcool de litro no sangue, em que a vítima, um menino de 6 anos foi arremessado a uma distância de 37 metros.

Desta forma, a justiça determina que a prisão cautelar do autuado, mostra-se necessária para a garantia da ordem pública, diante da gravidade do crime.

O Crime

Criança de 6 anos morre atropelada na Avenida da Lagoa Municipal

Um menino de 6 anos morreu atropelado na noite deste domingo, 1, na Avenida que fica em frente ao lago municipal em Primavera do Leste.

Segundo populares, um motociclista, aparentemente bêbado, atropelou a criança, e o impacto foi tão grande que jogou o menino a 50 metros, e depois ainda tentou fugir do local, mas caiu da moto logo à frente. As pessoas que estavam no local, ficaram nervosas com a situação e tentaram agredir o motociclista, mas a polícia chegou logo em seguida e levou o suspeito para a Delegacia de Polícia.

O menino e sua família são do estado do Paraná e estavam a passeio pela cidade. Esse é mais um caso de imprudência de trânsito registrado em nossa cidade.

 

 


COMENTÁRIOS

2 Comentários

  1. “mas a polícia chegou logo em seguida e levou o suspeito para a Delegacia de Polícia.”

    Como assim suspeito, sr (a) jornalista? Tá de brincadeira né?
    Esta claro o crime ocorrido e mesmo assim insiste em chamar bandidos de suspeitos!

  2. Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso