Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Jovem Primaverense é preso com 670 kg de maconha em Mato Grosso do Sul


Marcelo Augusto Gonçalves dos Santos de 23 anos, residente em Primavera do Leste (MT), foi preso na noite de ontem (23), acusado de tráfico de drogas ao ser flagrado com veículo abarrotado de tabletes de maconha. Apreensão aconteceu na rotatória entre as rodovias BR-163 e MS-376, na cidade de Dourados.

Por volta das 23h50, equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Dourados, observou que um veículo que seguia logo à frente da viatura policial realizou uma manobra brusca possivelmente ao visualizar o veículo oficial, sendo que chamou a atenção da guarnição, levando a abordar o veículo.

A BMW/X1, cor branca, com placas afixadas de Campo Grande, foi abordada e era conduzida por Marcelo Augusto. Na vistoria veicular foi encontrado 670 quilos de maconha distribuídos em 838 tabletes da droga. Os policiais em continuidade a vistoria descobriram que o veículo tinha restrição de roubo/furto e as verdadeiras placas eram de Bandeirantes (PR).

Aos policiais o condutor disse que pegou o automóvel carregado com a droga na cidade de Ponta Porã e pretendia levar a carga da droga até o município de Rio Brilhante, onde entregaria para uma pessoa desconhecida em um posto de combustível. Disse ainda, que receberia pelo transporte R$ 5 mil, informou que não sabia que o veículo possuía registro de roubo/furto.

A ocorrência foi apresentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na cidade de Dourados, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e receptação.

Fonte: Jornal da Nova


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso