Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Jovem Primaverense é preso com 670 kg de maconha em Mato Grosso do Sul


Marcelo Augusto Gonçalves dos Santos de 23 anos, residente em Primavera do Leste (MT), foi preso na noite de ontem (23), acusado de tráfico de drogas ao ser flagrado com veículo abarrotado de tabletes de maconha. Apreensão aconteceu na rotatória entre as rodovias BR-163 e MS-376, na cidade de Dourados.

Por volta das 23h50, equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Dourados, observou que um veículo que seguia logo à frente da viatura policial realizou uma manobra brusca possivelmente ao visualizar o veículo oficial, sendo que chamou a atenção da guarnição, levando a abordar o veículo.

A BMW/X1, cor branca, com placas afixadas de Campo Grande, foi abordada e era conduzida por Marcelo Augusto. Na vistoria veicular foi encontrado 670 quilos de maconha distribuídos em 838 tabletes da droga. Os policiais em continuidade a vistoria descobriram que o veículo tinha restrição de roubo/furto e as verdadeiras placas eram de Bandeirantes (PR).

Aos policiais o condutor disse que pegou o automóvel carregado com a droga na cidade de Ponta Porã e pretendia levar a carga da droga até o município de Rio Brilhante, onde entregaria para uma pessoa desconhecida em um posto de combustível. Disse ainda, que receberia pelo transporte R$ 5 mil, informou que não sabia que o veículo possuía registro de roubo/furto.

A ocorrência foi apresentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na cidade de Dourados, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e receptação.

Fonte: Jornal da Nova


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Brasil

Jardineiro que escreveu ‘felis’ em canteiro de Jaciara participa de programa da Fátima Bernardes


Reprodução / TV Globo

A cidade de Jaciara (148km de Cuiabá) ganhou a mídia na última semana por conta do erro ortográfico do jardineiro Lindomar, popularmente conhecido como ‘Jaburu’.

Nesta quarta-feira (12), a exposição foi maior ainda: ele participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Rede Globo, para falar sobre o ocorrido.

No programa, Lindomar comentou que não percebeu quando tiraram a foto. “Nem notei, eu estava de costas, e quando me falaram já estava na internet. E só tinha críticas no começo”, disse.

Segundo ele, quando chegou em casa e contou para sua esposa, ela até queimou o almoço. Logo depois, seu filho chegou e também viu a repercussão negativa. “Mas ele falou pra mim: ‘Pai, não esquenta não, tem muitas pessoas maldosas no mundo’”, lembrou o jardineiro.

No programa, Fátima e os outros convidados comentaram o ocorrido. Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, chegou a falar que os críticos eram “espíritos de porco”, mas a apresentadora lembrou que, logo depois, “Começou uma onda de solidariedade, que não é muito comum”.

Ao final do programa, Fátima deu toda a coleção de livros do Harry Potter para o filho de Lindomar, que estava na plateia. Assista ao programa completo AQUI.

Depois da polêmica, internautas criaram, inclusive, uma ‘vakinha virtual’ para arrecadar dinheiro para o Natal do Jaburu. Saiba como ajudar AQUI.

Fonte: Primeira Hora