Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Jovem é preso suspeito de atirar no pescoço da ex-namorada


Um jovem foi preso na noite dessa quarta-feira (18) suspeito de ter atirado no pescoço da ex-namorada dele, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A Polícia Militar localizou Jean Mayk dos Santos, de 25 anos. Ele está preso na delegacia da Polícia Civil.

Ele é apontado como o autor dos disparos feitos contra a ex dele, Kelly Cristina Hawerroth, de 24 anos.

A tentativa de homicídio ocorreu na terça-feira (17). O G1 não conseguiu localizar a defesa dele. A Polícia Civil informou ao G1 que Jean ficou em silêncio durante o depoimento.

Câmeras de monitoramento que ficam na frente da casa da jovem flagraram o momento em que ela é baleada pelo ex.

Ela mora no Bairro Jardim das Violetas e foi atingida pelo disparo no pescoço, na terça-feira (17).

Nas imagens, é possível ver o homem de camiseta vermelha chegando em uma motocicleta. Ele para no portão e conversa com a jovem.

Enquanto dialogam, o homem faz o disparo e logo em seguida foge.

Os policiais foram chamados após moradores ouvirem o disparo e virem a mulher caída. Testemunhas encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes da polícia chegar.

Kelly chegou na UPA inconsciente e foi internada em estrado grave. Por causa da situação, ela foi transferida ao Hospital Regional de Sinop, ainda em estado grave.

Jean será encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira (19).

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Entretenimento

Em apresentação única e gratuita, Cuiabá recebe quarteto Arautos do Rei


Considerado o grupo cristão mais antigo do Brasil, o quarteto Arautos do Rei se apresentará em Cuiabá neste sábado (20/10), a partir das 19h30, no Centro de Eventos do Pantanal. Com mais de 50 anos de existência, o grupo tem como característica marcante a harmonia de quatro vozes e um repertório de músicas cristãs tradicionais e contemporâneas. Além de capela sem instrumentos, apenas com vozes.

Desde 1963, mais de 50 álbuns e 10 DVDs foram lançados. As músicas já foram ouvidas em mais de 36 países. Em meio século de existência, o grupo teve 29 formações, mais de 40 intérpretes e 16 pianistas. Atualmente está sob a direção musical do maestro Jader Santos, que possui formação em Teologia, Música e mestrado pela Universidade Andrews, nos Estados Unidos.

O pastor Ivan Saraiva também acompanha o grupo e é responsável pelas palestras durante as apresentações. Formado em Teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), no ano de 1998, atualmente Ivan Saraiva é apresentador de programas cristãos na TV e no rádio.

Arautos do Rei

Troféu Promessas

O quarteto Arautos do Rei venceu na categoria melhor grupo, na edição de 2013, do Troféu Promessas, festival de fim de ano de música religiosa, realizado pela Rede Globo. O grupo se tornou conhecido nacionalmente por se apresentar no programa “A Voz da Profecia”, o primeiro programa de rádio evangélico veiculado no país e um dos mais antigos do mundo, que existe até hoje.

Serviço

Musical com Quarteto Arautos do Rei
Sábado, 20/10, a partir das 19h30
No Centro de Eventos do Pantanal
Entrada gratuita

Fonte: gurudacidade