Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Jovem é presa em ônibus com 300 pacotes de cigarro contrabandeado


Uma jovem, de 19 anos, foi presa nessa quinta-feira (12) ao ser flagrada contrabandeando 3 mil maços de cigarro em bagagens de um ônibus, na BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram encontrados 300 pacotes de cigarro, que correspondem a 3 mil maços. A apreensão ocorreu na tarde de quinta-feira.

O produto, contrabandeado do Paraguai, estava em quatro malas e duas mochilas no bagageiro do ônibus que ela estava. O veículo fazia a linha Cascavel, do Paraná, para Sinop, a 503 km da capital mato-grossense.

A apreensão ocorreu no km 733 da BR-163, no posto da PRF em Sorriso. A jovem foi encaminhada para a Polícia Federal de Sinop junto com o material apreendido.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso