Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Jovem é executado com tiros na cabeça e na boca


Um jovem, de 20 anos, foi executado na noite dessa segunda-feira (16) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Luan Natal Pereira Neres foi executado no Bairro Vila São João, por volta de 23h.

Moradores ligaram para o Centro Integrados de Operações Especiais (Ciosp) e disseram que ouviram disparos na rua. Também relataram que ouviram o barulho de uma motocicleta fugindo do local depois desses tiros.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Luan foi morto com tiros na cabeça e na boca. A delegada da DHPP, Ana Cristina Feldner, relatou que o caso tem sinais de execução. Luan foi baleado na boca, provavelmente depois de ter sido atingido por outros tiros, já quando estava caído.

A bala ficou alojada na boca e os dentes dele foram quebrados. Familiares estiveram no local e disseram aos policiais que ele era usuário de droga desde os 14 anos.

Os peritos encontraram com a vítima um cachimbo para uso de droga. O corpo dele foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até a manhã desta terça-feira (17).

Na segunda-feira, outras duas pessoas foram mortas no Bairro Ouro Verde.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso