Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

política

Jayme diz que Taques faz terrorismo e leva “à forca” quem discorda de desmandos


No lançamento da campanha eleitoral nesta quinta (16) os candidatos ao Senado Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD) não perderam a oportunidade de pedir votos oficialmente pela primeira vez, mas também fazer duras críticas ao governador Pedro Taques, que, em busca da reeleição.

Para Jayme, um chefe do Executivo estadual não pode administrar à base de ameaças, terrorismo e ódio no coração. O candidato não popuou adjetivos de gestores ditatoriais ao ex-aliado. “Quem não compactuar com seus desmandos, da sua maneira terrorista que gerencia esse Estado, ele vai levar à forca em praça pública”.

Ainda durante discurso no comitê de campanha, no bairro Quilombo, em Cuiabá, Jayme declarou que a sociedade está cansada do governador que não respeita a sociedade. Enfatiza que o candidato de sua coligação, Mauro Mendes, está aberto ao diálogo e, por isso, já abre vantagens sobre os concorrentes. “Você (Mauro) está na cabeça e no coração do povo. Isso é fruto do trabalho feito na Capital”.

Gilberto Leite

Carlos F�varo

Carlos Fávaro, candidato ao Senado, critica gestão da qual participou até abril como vice

Despreparo

Fávaro, por sua vez, pontua que a população terá que escolher entre um governo que continua despreparado, que não sabe o que faz e um gestor dedicado e que provou na sua vida particular e pública que pode colocar Mato Grosso nos “trilhos”. “Estou com a boca coçando para pedir voto”, disse Fávaro, que renunciou ao cargo de vice-governador de Taques para concorrer ao Senado na chapa adversária.

O coordenador-geral da campanha da coligação, senador licenciado Cidinho Santos (PR), considera que a chapa possui os melhores nomes para representar o Estado. Deixa claro também que não deseja nada em troca por assumir o posto. “Não serei secretário, não tenho negócio com governo e não quero ter. Quero apenas ajudar para que façamos Mato Grosso melhor, mais justo. Com mais ação social e mais saúde”, ressalta.

A ausência do encontro ficou por conta do candidato a vice, ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT). O pedetista está no seu município organizando o ato que vai ocorrer na cidade, hoje, às 19h. A coligação “Pra Frente Mato Grosso” é composta pelo DEM, PDT, PSD, MDB, PHS e PSC.

Fonte: Tarso Nunes/ RD News


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Entretenimento

Em apresentação única e gratuita, Cuiabá recebe quarteto Arautos do Rei


Considerado o grupo cristão mais antigo do Brasil, o quarteto Arautos do Rei se apresentará em Cuiabá neste sábado (20/10), a partir das 19h30, no Centro de Eventos do Pantanal. Com mais de 50 anos de existência, o grupo tem como característica marcante a harmonia de quatro vozes e um repertório de músicas cristãs tradicionais e contemporâneas. Além de capela sem instrumentos, apenas com vozes.

Desde 1963, mais de 50 álbuns e 10 DVDs foram lançados. As músicas já foram ouvidas em mais de 36 países. Em meio século de existência, o grupo teve 29 formações, mais de 40 intérpretes e 16 pianistas. Atualmente está sob a direção musical do maestro Jader Santos, que possui formação em Teologia, Música e mestrado pela Universidade Andrews, nos Estados Unidos.

O pastor Ivan Saraiva também acompanha o grupo e é responsável pelas palestras durante as apresentações. Formado em Teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), no ano de 1998, atualmente Ivan Saraiva é apresentador de programas cristãos na TV e no rádio.

Arautos do Rei

Troféu Promessas

O quarteto Arautos do Rei venceu na categoria melhor grupo, na edição de 2013, do Troféu Promessas, festival de fim de ano de música religiosa, realizado pela Rede Globo. O grupo se tornou conhecido nacionalmente por se apresentar no programa “A Voz da Profecia”, o primeiro programa de rádio evangélico veiculado no país e um dos mais antigos do mundo, que existe até hoje.

Serviço

Musical com Quarteto Arautos do Rei
Sábado, 20/10, a partir das 19h30
No Centro de Eventos do Pantanal
Entrada gratuita

Fonte: gurudacidade