Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Entretenimento

Inscrições para o IX Festival de Dança Tema Cinema estão abertas


O Festival deve ocorrer nos dias 28 e 29 de junho, no Ginásio Pianão

O maior festival de dança da região está com inscrições abertas. A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, convida todos os grupos de dança coletivos e dançarinos solos para participar do IX Festival de Dança Tema Cinema, que ocorrerá nos dias 28 e 29 de junho, no Estádio de Esportes Pianão, à partir das 18h:00.

O Festival de Dança Tema Cinema já é tradicional em Primavera do Leste e busca fortalecer as ações de dança e audiovisial do município, valorizando a história do cinema mundial, promovendo o trânsito e intercâmbio de grupos estudantis, amadores e profissionais, tanto das atividades de dança municipal, como de todo o Estado de Mato Grosso. Este ano os cineastas escolhidos e homenageados são os 3 grandes nomes do cinema mexicano: Guilhermo del Toro, Alfonso Cuarón e Alejandro González Iñárritu.

As melhores coreografias e performances de dança serão premiadas com troféus e dinheiro, para que haja a valorização dos participantes e incentivo dos dançarinos e grupos de dança inscritos. Também haverá destaques para os melhores coreógrafos, dançarinos, figurinos, melhor diálogo com o filme, maquiagem, cabelo, cenário, bailarino e bailarina.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 de junho, na Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude (SECULT), localizada na Avenida dos Lagos, 2602 – Parque das Águas, nas segundas-feiras das 12h às 18h, terças, quartas e quintas-feiras das 07h às 11h e das 13h às 17h, e na Sexta-feira das 13h00 às 17h00, ou pelo e-mail: festivaldedanca@pva.mt.gov.br. Outras informações pelo telefone: (66) 99697-5820.

ASCOM – Prefeitura de Primavera do Leste


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade - política

Fiscais de Posturas e Fiscais Tributários são homenageados na Câmara de Primavera


Na última sessão ordinária (17), os fiscais de posturas e fiscais tributários de Primavera do Leste, receberam durante a sessão solene que foi realizada na Câmara de Primavera do Leste, moções de aplausos.

A homenagem é uma indicação do vereador Luís Costa e evidencia os relevantes serviços prestados. Na justificativa da indicação que foi apresentada e aprovada em sessão, o vereador ressaltou a importância
do trabalho realizado pelos servidores. “Por desenvolver as suas funções de forma relevante, verificando se as obras e serviços estão sendo executados de acordo com a legislação e com as normas regulamentadoras
vigentes, além de assegurar o cumprimento de acompanhar e controlar a arrecadação e promover a cobrança de tributos”, diz trecho da justificativa do vereador Luis Costa.

Os servidores homenageados são: Fiscais de Obras e Posturas: Edis Fernandes da Silva, Fábio Aparecido Beraldo, José Celso dos Santos Junior, John Elton Elias Vieira, Muller Ferreira dos Santos, Nilseval Landim
Dueti Silva.

E aos servidores municipais que exercem a função de Fiscais Tributários: Alderi Silva Galvão, Fábio José de Oliveira, Antimária Vieira Rezende, Marcelo de Oliveira Neves, Fábio André Molossi, Valdemon Santos Faria, Louise Vale Santana Riveira, Pablo da Silva Souza.

O coordenador do setor de fiscalização da prefeitura Fábio Beraldo, ressalta que a moção de aplausos é um reconhecimento dos trabalhos prestados.

Fonte: Clique F5 / Jaqueline Hatamoto