Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Inscrições abertas para os projetos sociais PrimaJovem e Creju


Estão abertas as inscrições para os projetos sociais PrimaJovem e Creju. Elas podem ser efetuadas das 7h ás 10h30 e das 13h ás 16h30. Os pais ou responsáveis interessados precisam apresentar os documentos pessoais, como RG, CPF, duas fotos 3/4, número do NIS e o comprovante de endereço para efetuar a matrícula. As vagas são limitadas e seguem até o final deste mês. O prédio do PrimaJovem e Creju está localizado na Avenida dos Hangares.

O PrimaJovem e Creju oferecem diversas atividades educativas, esportivas, recreativas e culturais. São onze atividades disponíveis, como artesanato, balé, canto/violão, teatro, dança, flauta, fanfarra, informática, Taekwondo, Kickboxing e Pequeno Agrônomo. As crianças e jovens são acompanhados por técnicos, professores e monitores, além de profissionais capacitados para atender toda a demanda dos programas.

Para o coordenador Mauro Vieira, os projetos que são destinados para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, refletem o futuro. “Plantamos sementes que produzirão bons frutos no amanhã. O programa cumpre com a função social e possibilita o convívio e a qualidade de vida. São atividades educativas, que ainda garantem a permanência na escola, pois as crianças e adolescentes frequentam os projetos no período em que não estão estudando”.

Fonte: Da Assessoria

 


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso