Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

geral

Igreja Sara Nossa Terra realiza neste sábado (30), o ‘Arenão Caipira’


Da Redação

Pela terceira vez, a comunidade da Igreja Sara Nossa Terra, realizará neste sábado (30), mais uma edição da festa caipira, que tem o nome este ano de ‘Arenão Caipira’.

Terá pipoca, bolo de milho, canjica, doces, salgados, refrigerantes, e muito mais. A festança será na rua, em frente à Igreja e terá mesas e cadeiras para o conforto da comunidade. Além de muito forró gospel.

O evento será aberto a todos primavereneses, e inicia às 19h (sete horas da noite), a entrada é de graça. Para participar basta convidar os amigos e a família. A igreja fica na Avenida Alagoas, número 40, Bairro Primavera II. E para informações, ligue no telefone: (66) 9 9617-9919.

Arena Camping

E já vai se preparando porque nos dias 24 e 25 de Julho, será realizado o “Arena Camping”. Segundo o pastor da Igreja Sara Nossa Terra, Enoque Dias Moreira, o acampamento tem como objetivo reunir toda a comunidade religiosa, sendo os amigos, as crianças, os jovens, as famílias e interagir a partir dos princípios religiosos e ensinamentos de Deus.

O local do acampamento será afastado da cidade, com uma área de lazer, com piscina, e ambiente para as brincadeiras, também tem um espaço para a realização do culto, e para a confraternização.

Gostou? Então venha participar com a gente! Faça sua inscrição na Igreja Sara Nossa Terra, em horário dos cultos. Anote ai o endereço: Avenida Alagoas, número 40, Bairro Primavera II. E o telefone para informações é (66) 9 9617-9919. Lembrando que o evento terá um custo, que é para os gastos com o local e alimentação.

 

 


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

TSE reúne equipes de Bolsonaro e Haddad para discutir fake news


A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, remarcou para hoje (17) reunião com os coordenadores das campanhas dos candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

No encontro, previsto para às 19h30, em Brasília, estarão na pauta notícias falsas veiculadas especialmente nas mídias sociais.

TSE faz últimos preparativos para o primeiro turno nas Eleições 2018
TSE sediará reunião hoje para debater notícias falsas      (Arquivo/José Cruz/Agência Brasil)

As notícias falsas (fake news, em inglês) entraram na agenda do TSE desde o início da preparação do processo eleitoral.

O tribunal chamou os partidos a assinarem um acordo contra as notícias falsas, reforçou a equipe que monitora essa prática e agora tenta um pacto entre os dois candidatos para evitar a disseminação de fake news.

Para os ministros do TSE, as notícias falsas podem afetar a credibilidade do pleito.

Haddad chegou a propor um acordo com o adversário para evitar as fake news, mas Bolsonaro recusou, via mídias sociais. Decisões do TSE têm tirado notícias falsas da internet.

Fonte: Agência Brasil