Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Igreja Internacional da Graça de Deus realiza o sábado dos impossíveis


Da Redação

Pela primeira vez em Primavera do Leste, a Igreja Internacional da Graça de Deus realiza amanhã (23), o “Sábado dos Impossíveis”, na sede da igreja a partir das 9h da manhã.

O evento é baseado no livro de Lucas, que fala sobre cura e fé, e diante destas palavras proféticas, a igreja realizará este evento com o objetivo de levar as pessoas a terem cura, fé e libertações.

Quem estará ministrando o evento é o pastor Tiago Peres, que é cantor da graça music e pastor. Tiago faz parte da equipe do missionário RR Soares.

Podem participar do evento, crianças, adolescentes, jovens e adultos, a entrada é de graça. A Igreja fica localizada na Rua Diadema, número 160, Bairro Centro Leste. E para as pessoas que tiverem dúvida é só ligar nos telefones: (65) 9 9630-4747 e falar com a Ana Claudia ou (66)  9 9986-0193 e falar com a Miriam.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso