Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Idoso morre após ser esfaqueado no centro de Primavera do Leste


Da Redação

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM), ontem, 23, em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Porto Alegre no centro da cidade.

Segundo informações da PM, Delson Guimarães Vilela, de 60 anos, entrou no estabelecimento comercial, e pediu uma fatura, quando o suspeito, Raimundo Gonzaga Lopes, de 36 anos, chegou logo em seguida e pediu também uma fatura. Quando a Delson estava saindo do local, o suspeito retirou uma faca de uma sacola e desferiu três golpes contra a vítima, atingindo o tórax, barriga e a perna.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já teria recebido socorro de populares que a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  De acordo com o laudo do hospital, o caso da vítima era grave e precisou ser transferido para um hospital particular da cidade que tem convênio com o município para passar por procedimentos cirúrgicos.

Imagens gravadas por populares mostraram a ação e autoria do crime, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A arma utilizada no crime foi apreendida. Infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda ontem. Populares disseram que a vítima e o suspeito teriam problemas pessoais e que não tinham relações de proximidades.

 


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Agentes da Cadeia Pública conseguem inibir ação de criminosos tentando jogar objetos ilícitos aos detentos


Da Redação

Após dias de levantamentos e investigações de que indivíduos tentariam jogar objetos ilícitos, a direção da Unidade da Cadeia Pública de Primavera do Leste, reuniu sua equipe e após campana, foi possível flagrar o suspeito que já teria arremessado uma linha de anzol por cima do muro da unidade e já estava amarrando os objetos.

A equipe de agentes conseguiu pegar o suspeitos , um deles nas proximidades da Cadeia Pública e o outro na sua residência, pois a equipe já tinha o nome é endereço dos elementos, por isso conseguiu chegar rapidamente no segundo suspeito.

Entre os objetos ilícitos também foi aprendido Substância aparentando ser maconha e uma quantidade de Durapox que seria usado para tampar os buracos usados para guardar os celulares e dificultar a localização pelos agentes. A Direção esclarece que as investigações continuam e agradece a população que sempre vem ajudando com denúncias.