Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Região

Homens ateiam fogo em bar e destroem estabelecimento


Um bar foi destruído por um incêndio na madrugada desta segunda-feira (11) no Bairro CPA 3, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas viram dois homens ateando fogo no local e fugindo em seguida. Eles não foram localizados até o começo da manhã.

Segundo a PM, o incêndio começou às 2h30 (horário de Mato Grosso).

O bar foi consumido pelas chamas e quase atingiu um residencial que fica aos fundos do estabelecimento.

Os militares controlaram o incêndio antes que se alastrasse para o condomínio, em Cuiabá (Foto: TV Centro América)

Os militares controlaram o incêndio antes que se alastrasse para o condomínio, em Cuiabá (Foto: TV Centro América)

Os vizinhos e o próprio comerciante, que mora perto do local, tentaram apagar as chamas e chamaram o Corpo de Bombeiros.

Os militares controlaram o incêndio antes que se alastrasse para o condomínio. O comerciante e os vizinhos retiraram seis botijões do bar. Ninguém ficou ferido.

Conforme a PM, testemunhas viram dois homens jogando uma garrafa plástica com um líquido inflamável e atearam fogo no bar. Eles fugiram em uma motocicleta e não foram encontrados pelos policiais.

As câmeras de segurança dessa região devem ser analisadas pelos policiais. O proprietário do bar disse que é a segunda vez que sofre esse tipo de ataque.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso