Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem que comia em lanchonete é assassinado a tiros por homens em moto


Um homem foi assassinado morto na noite dessa segunda-feira (11) enquanto estava em uma lanchonete na Rua Filadélfia, na esquina da Rua São Francisco de Assis, no Bairro São Domingos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

De acordo com o a Polícia Militar, dois homens se aproximaram em uma motocicleta preta e um deles efetuou, pelo menos, 5 disparos contra a vítima.

A vítima foi identificada como Policeser de Azevedo, de 52 anos. Ele estava comendo na lanchonete quando foi baleado.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morre a caminho do Hospital Regional. Os policiais militares acreditam que se trata de uma execução.

Segundo a equipe médica do Hospital Regional, foram identificados pelo menos três ferimentos de bala na vítima, todos na cabeça: um na face, outro no ouvido e mais um tiro acertou a região do pescoço.

Os dois suspeitos da moto fugiram logo após efetuarem os disparos e até agora não foram presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso