Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

geral

Homem morre atingido por descarga elétrica em MT ao tentar apagar incêndio em lavoura


Um homem morreu eletrocutado neste final de semana em Reserva do Cabaçal, a 421 km de Cuiabá. Sebastião Resende Lima, de 58 anos, morava em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, e trabalhava como motorista.

No sábado (7) à tarde ele recebeu uma descarga elétrica em uma fazenda que fica há quase 160 km de Tangará e morreu.

Sebastião estava trabalhando no transporte de milho e retornava da lavoura para carregar de novo e se deparou com um foco de incêndio. Ele tentou apagar e recebeu a descarga elétrica de um poste de alta-tensão.

Homem morreu atingido por descarga elétrica ao tentar apagar incêndio em Reserva do Cabaçal (Foto: Corpo de Bombeiros de MT)

Homem morreu atingido por descarga elétrica ao tentar apagar incêndio em Reserva do Cabaçal (Foto: Corpo de Bombeiros de MT)

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência.

“Esse trabalhador passou com um caminhão em uma lavoura e se deparou com um incêndio, possivelmente [causado pela] descarga elétrica. Ele parou o caminhão e tentou apagar o incêndio. Possivelmente ele não deve ter visto e recebeu a descarga elétrica desse fio de alta-tensão”, disse o sargento dos bombeiros, Eliezer do Nascimento.

Sebastião foi enterrado no domingo (8) em Tangará da Serra. O Corpo de Bombeiros orienta que para evitar este tipo de acidente, nunca se aproxime e nem tente qualquer contato com fios de alta-tensão.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso