Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem morre após bater em poste durante perseguição policial


Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e bater em um poste, durante perseguição policial em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Ele havia sido acusado de roubo, mas não foi possível fazer a identificação por causa do estado de saúde após o acidente, e nenhum pertence da vítima foi encontrado em sua posse.

De acordo com informações do 4º Comando Regional, o crime aconteceu no bairro Granville, e a vítima acionou a Polícia e disse que o suspeito estava sozinho em uma moto de cor escura, e que a teria ameaçado e roubado seus pertences.

Durante rondas pelo bairro, os policiais avistaram um homem em uma moto escura, que fugiu ao ver a viatura. Neste momento, iniciou-se uma perseguição policial, com sinais luminosos e sonoros, pelos bairros Granville, Jardim Atlântico, Três Américas e Bispo Casaldaliga.

O motociclista não parou em nenhum momento, e andava sem obedecer os sinais de trânsito. Na Avenida dos Estudantes ele dirigiu na contra mão e, ao passar no cruzamento com a Avenida W-11 tentou ultrapassar pela direta e bateu em um Gol cinza. Neste momento, ele perdeu o controle e colidiu com um poste, já no bairro Sagrada Família.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, e o suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Não foi possível fazer a identificação do suspeito pela vítima, devido à gravidade do acidente, e nenhum de seus pertences foram encontrados com ele.

Olhar Direto


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade - política

Fiscais de Posturas e Fiscais Tributários são homenageados na Câmara de Primavera


Na última sessão ordinária (17), os fiscais de posturas e fiscais tributários de Primavera do Leste, receberam durante a sessão solene que foi realizada na Câmara de Primavera do Leste, moções de aplausos.

A homenagem é uma indicação do vereador Luís Costa e evidencia os relevantes serviços prestados. Na justificativa da indicação que foi apresentada e aprovada em sessão, o vereador ressaltou a importância
do trabalho realizado pelos servidores. “Por desenvolver as suas funções de forma relevante, verificando se as obras e serviços estão sendo executados de acordo com a legislação e com as normas regulamentadoras
vigentes, além de assegurar o cumprimento de acompanhar e controlar a arrecadação e promover a cobrança de tributos”, diz trecho da justificativa do vereador Luis Costa.

Os servidores homenageados são: Fiscais de Obras e Posturas: Edis Fernandes da Silva, Fábio Aparecido Beraldo, José Celso dos Santos Junior, John Elton Elias Vieira, Muller Ferreira dos Santos, Nilseval Landim
Dueti Silva.

E aos servidores municipais que exercem a função de Fiscais Tributários: Alderi Silva Galvão, Fábio José de Oliveira, Antimária Vieira Rezende, Marcelo de Oliveira Neves, Fábio André Molossi, Valdemon Santos Faria, Louise Vale Santana Riveira, Pablo da Silva Souza.

O coordenador do setor de fiscalização da prefeitura Fábio Beraldo, ressalta que a moção de aplausos é um reconhecimento dos trabalhos prestados.

Fonte: Clique F5 / Jaqueline Hatamoto