Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é preso com droga escondida em ninho de galinha


Homem foi preso com droga escondida em ninho de galinha (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)

Homem foi preso com droga escondida em ninho de galinha (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)

Um homem foi preso nessa terça-feira (28) suspeito de usar o ninho de uma galinha para esconder porções de droga que ele vendia, em Novo Mundo, a 791 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Elias Humberto Avancini, de 47 anos, foi localizado após o filho dele também ser detido.

Os policiais receberam denúncias sobre o filho de Elias, Mailor Eligier Avancini, de 20 anos. Mailor foi abordado na MT-419 e confessou que vendia porções de droga na cidade.

O rapaz levou os policiais até a casa do pai dele, no Bairro Setor 1, onde foram encontradas porções de pasta base de cocaína.

Elias confessou que escondia droga em um chocador de aves no interior da casa. Pai e filho foram encaminhados à Polícia Civil de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso