Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto pela mãe no bairro Primavera III em Primavera do Leste


Da Redação

A Polícia Militar (PM) registrou um homicídio nesta madruga, 16, no bairro Primavera III, no município de Primavera do Leste. Segundo Informações do Boletim de Ocorrência (BO) a PM foi acionada por um homem dizendo que uma mulher, havia matado o filho a pauladas.

A Polícia foi até o local, e encontrou o corpo da vítima no chão enrolado em um cobertor, com machucados no rosto, no interior de uma loja de assistência de celular. A loja estava toda quebrada. A PM ainda chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas foi constatado que o homem, de 30 anos estava morto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, e a polícia procura pela mãe e familiares. A Polícia Civil vai investigar o caso.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Agentes da Cadeia Pública conseguem inibir ação de criminosos tentando jogar objetos ilícitos aos detentos


Da Redação

Após dias de levantamentos e investigações de que indivíduos tentariam jogar objetos ilícitos, a direção da Unidade da Cadeia Pública de Primavera do Leste, reuniu sua equipe e após campana, foi possível flagrar o suspeito que já teria arremessado uma linha de anzol por cima do muro da unidade e já estava amarrando os objetos.

A equipe de agentes conseguiu pegar o suspeitos , um deles nas proximidades da Cadeia Pública e o outro na sua residência, pois a equipe já tinha o nome é endereço dos elementos, por isso conseguiu chegar rapidamente no segundo suspeito.

Entre os objetos ilícitos também foi aprendido Substância aparentando ser maconha e uma quantidade de Durapox que seria usado para tampar os buracos usados para guardar os celulares e dificultar a localização pelos agentes. A Direção esclarece que as investigações continuam e agradece a população que sempre vem ajudando com denúncias.