Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

A Palavra

Grupo coloca faixa motivacional e deixa livros no Portão do Inferno


Uma ação realizada por um grupo de jovens no Portão do Inferno, precipício e ponto turístico situado na estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (MT), onde pessoas também cometem suicídio, está sendo bastante comentada, de forma positiva, nas redes sociais.

No local, foi colocada uma faixa com mensagem motivacional nesta quinta-feira (6), uma semana após a retirada do corpo de um jovem de 23 anos que pulou do despenhadeiro.

“Você é preciso, não desista!”, diz a frase da faixa afixada na mureta de proteção. Livros sobre espiritualidade também foram deixados no local para quem se interessar pelo assunto.

O perfil “Céu de MT” divulgou, no Instagram, uma galeria de fotos da ação parabenizando os responsáveis pela iniciativa e recebeu apoio de dezenas usuários da rede social. “Pequenos gestos que podem salvar vidas!! Você é precioso(a)”, diz a postagem.

Seguidores também deixaram suas mensagens de apoio: “Lindo! Fiquei emocionada”, “Ótima atitude”, “Tá aí uma ideia excelente que pode ser copiada por igrejas, ONGs…nunca tinha pensando nisso!”, “O mundo precisa de pessoas assim”. Esses são alguns dos mais de 170 comentários no perfil na manhã desta sexta-feira (17).

Agora MT


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade - política

Fiscais de Posturas e Fiscais Tributários são homenageados na Câmara de Primavera


Na última sessão ordinária (17), os fiscais de posturas e fiscais tributários de Primavera do Leste, receberam durante a sessão solene que foi realizada na Câmara de Primavera do Leste, moções de aplausos.

A homenagem é uma indicação do vereador Luís Costa e evidencia os relevantes serviços prestados. Na justificativa da indicação que foi apresentada e aprovada em sessão, o vereador ressaltou a importância
do trabalho realizado pelos servidores. “Por desenvolver as suas funções de forma relevante, verificando se as obras e serviços estão sendo executados de acordo com a legislação e com as normas regulamentadoras
vigentes, além de assegurar o cumprimento de acompanhar e controlar a arrecadação e promover a cobrança de tributos”, diz trecho da justificativa do vereador Luis Costa.

Os servidores homenageados são: Fiscais de Obras e Posturas: Edis Fernandes da Silva, Fábio Aparecido Beraldo, José Celso dos Santos Junior, John Elton Elias Vieira, Muller Ferreira dos Santos, Nilseval Landim
Dueti Silva.

E aos servidores municipais que exercem a função de Fiscais Tributários: Alderi Silva Galvão, Fábio José de Oliveira, Antimária Vieira Rezende, Marcelo de Oliveira Neves, Fábio André Molossi, Valdemon Santos Faria, Louise Vale Santana Riveira, Pablo da Silva Souza.

O coordenador do setor de fiscalização da prefeitura Fábio Beraldo, ressalta que a moção de aplausos é um reconhecimento dos trabalhos prestados.

Fonte: Clique F5 / Jaqueline Hatamoto