Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Brasil

Gilmar Mendes manda soltar Sérgio Côrtes, ex-secretário de Cabral


Sérgio Côrtes vai poder deixar a cadeia pública de Benfica graças a uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes.

Ele é acusado de desviar mais de R$ 300 milhões por meio de contatros firmados pela Secretaria de Saúde, durante o governo de Sérgio Cabral. Côrtes foi beneficiado por uma extensão de um habeas corpus que havia sido concedido por Mendes, em dezembro do ano passado, ao empresário Miguel Schin, apontado como um dos maiores corruptores do esquema.

Côrtes, no entanto, terá que entregar seu passaporte e está proibido de sair de cada à noite, nos fins de semana e feriados e de entrar em contato com os demais investigados na ação.

Fonte: Agência Brasil


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso