Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Brasil

Gilmar Mendes manda soltar Sérgio Côrtes, ex-secretário de Cabral


Sérgio Côrtes vai poder deixar a cadeia pública de Benfica graças a uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes.

Ele é acusado de desviar mais de R$ 300 milhões por meio de contatros firmados pela Secretaria de Saúde, durante o governo de Sérgio Cabral. Côrtes foi beneficiado por uma extensão de um habeas corpus que havia sido concedido por Mendes, em dezembro do ano passado, ao empresário Miguel Schin, apontado como um dos maiores corruptores do esquema.

Côrtes, no entanto, terá que entregar seu passaporte e está proibido de sair de cada à noite, nos fins de semana e feriados e de entrar em contato com os demais investigados na ação.

Fonte: Agência Brasil


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Entretenimento

Em apresentação única e gratuita, Cuiabá recebe quarteto Arautos do Rei


Considerado o grupo cristão mais antigo do Brasil, o quarteto Arautos do Rei se apresentará em Cuiabá neste sábado (20/10), a partir das 19h30, no Centro de Eventos do Pantanal. Com mais de 50 anos de existência, o grupo tem como característica marcante a harmonia de quatro vozes e um repertório de músicas cristãs tradicionais e contemporâneas. Além de capela sem instrumentos, apenas com vozes.

Desde 1963, mais de 50 álbuns e 10 DVDs foram lançados. As músicas já foram ouvidas em mais de 36 países. Em meio século de existência, o grupo teve 29 formações, mais de 40 intérpretes e 16 pianistas. Atualmente está sob a direção musical do maestro Jader Santos, que possui formação em Teologia, Música e mestrado pela Universidade Andrews, nos Estados Unidos.

O pastor Ivan Saraiva também acompanha o grupo e é responsável pelas palestras durante as apresentações. Formado em Teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), no ano de 1998, atualmente Ivan Saraiva é apresentador de programas cristãos na TV e no rádio.

Arautos do Rei

Troféu Promessas

O quarteto Arautos do Rei venceu na categoria melhor grupo, na edição de 2013, do Troféu Promessas, festival de fim de ano de música religiosa, realizado pela Rede Globo. O grupo se tornou conhecido nacionalmente por se apresentar no programa “A Voz da Profecia”, o primeiro programa de rádio evangélico veiculado no país e um dos mais antigos do mundo, que existe até hoje.

Serviço

Musical com Quarteto Arautos do Rei
Sábado, 20/10, a partir das 19h30
No Centro de Eventos do Pantanal
Entrada gratuita

Fonte: gurudacidade