Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Gefron e PF apreendem “montanha” de pasta base e prendem 8 narcotraficantes


Oito traficantes foram presos e pelo menos 720 kg de pasta base de cocaína apreendidos nesta terça (28), pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal, em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá). A droga estava sendo transportada em barcos no rio Guaporé e, de acordo com a polícia, o entorpecente está avaliada em mais de R$ 7,2 milhões.

Consta em boletim de ocorrência, que os policias receberam denúncia que uma equipe de narcotraficantes iriam trazer drogas da Bolívia para o Brasil de carro até o rio Barbado, navegando até o rio Guaporé, onde guardariam o material ilícito em um sítio próximo à MT-174.

Preparados, os policias fecharam o cerco e conseguiram abordar os bandidos. Depois, localizaram 18 fardos de pasta base de cocaína. Também foram apreendidas uma GM S10 branca, um VW Gol cinza, duas embarcações com motor de popa e um rifle calibre 22.

Dos oito presos, um deles já possui tem passagem por homicídio, outro por receptação e uso de documento falso e uma terceiro por furto e tráfico de drogas.

A droga, os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal para os procedimentos necessários.

RD News


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade - política

Fiscais de Posturas e Fiscais Tributários são homenageados na Câmara de Primavera


Na última sessão ordinária (17), os fiscais de posturas e fiscais tributários de Primavera do Leste, receberam durante a sessão solene que foi realizada na Câmara de Primavera do Leste, moções de aplausos.

A homenagem é uma indicação do vereador Luís Costa e evidencia os relevantes serviços prestados. Na justificativa da indicação que foi apresentada e aprovada em sessão, o vereador ressaltou a importância
do trabalho realizado pelos servidores. “Por desenvolver as suas funções de forma relevante, verificando se as obras e serviços estão sendo executados de acordo com a legislação e com as normas regulamentadoras
vigentes, além de assegurar o cumprimento de acompanhar e controlar a arrecadação e promover a cobrança de tributos”, diz trecho da justificativa do vereador Luis Costa.

Os servidores homenageados são: Fiscais de Obras e Posturas: Edis Fernandes da Silva, Fábio Aparecido Beraldo, José Celso dos Santos Junior, John Elton Elias Vieira, Muller Ferreira dos Santos, Nilseval Landim
Dueti Silva.

E aos servidores municipais que exercem a função de Fiscais Tributários: Alderi Silva Galvão, Fábio José de Oliveira, Antimária Vieira Rezende, Marcelo de Oliveira Neves, Fábio André Molossi, Valdemon Santos Faria, Louise Vale Santana Riveira, Pablo da Silva Souza.

O coordenador do setor de fiscalização da prefeitura Fábio Beraldo, ressalta que a moção de aplausos é um reconhecimento dos trabalhos prestados.

Fonte: Clique F5 / Jaqueline Hatamoto