Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Força Tática apreende 12 tabletes de maconha em Primavera do Leste


A Força Tática apreendeu aproximadamente 12 tabletes de substância análoga a maconha no final da tarde desta quarta-feira (18), na Rua do Comércio. Os entorpecentes estavam com um menor de 17 anos e seriam entregues a Igor Weslei Lima, que também foi detido.

De acordo com o cabo Victor, durante abordagem de rotina, um mototaxista foi abordado com um cliente, o menor, que estava na garupa com uma mochila preta nas costas. Durante a revista, foram encontrados 12 tabletes de maconha.

Em conversa com o menor e em investigação ao flagrante, chegaram até o segundo suspeito Igor, que já possui passagem por tráfico de entorpecentes no município de Rondonópolis. Conforme Victor, ele possui ligação direta com a droga. Ao falar com nossa equipe de reportagem, o menor permaneceu calado e Igor diz ser inocente e que não tem nenhuma ligação com os entorpecentes apreendidos.

Diante dos fatos, os suspeitos serão ouvidos pelo delegado plantonista e ficarão à disposição da Justiça.

OPERAÇÃO REFORÇO
Foi determinado pelo comandante do 11º Comando Regional da Polícia Militar, coronel Valter, a Operação Reforço, que consiste em que a Força Tática e o Comando de Ações Rápidas (CAR) intensifiquem as rondas e abordagens em áreas que há um número maior de criminalidade.

Fonte: Pérsio Souza/ Clique F5


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso