Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Família do saudoso Arão Amancio da Costa recebe moção de pesar em homenagem ao seu pioneirismo por Primavera do Leste


Da Redação

O senhor Arão veio para Primavera do Leste com toda sua família em 1987, aceitando um desafio profissional e também pessoal. Por ter sido uma pessoa muito positiva, alegre, perseverante, nunca deixou que os problemas mudassem seus planos, pois sua força sempre foi maior.

Em Primavera do Leste senhor Arão foi o primeiro gerente do Banco Bradesco. Com uma visão arrojada, liberou linhas de créditos para produtores, empresários e todos aqueles que precisavam na época de ajuda para começar um negócio.

Com o passar do tempo, Primavera do Leste passou a fazer parte da família. Com muito entusiasmo acreditou ainda mais, que a cidade se tornaria conhecida e uma grande geradora de emprego e de oportunidades para todo o País.

Um dos maiores mandamentos que o senhor Arão deixa para sua família e os amigos é o amor, pois foi o amor que deu forças para toda a vida de senhor Arão e foi este mandamento que ele deixou para sua família.

Além de ter sido um pioneiro em Primavera do Leste, foi também, um dos primeiros administradores, que desde o início já sabia que a cidade iria longe. Infelizmente senhor Arão faleceu no dia 07 de março de 2019, depois de ter um infarto, chegou a ir para a UTI, mas não resistiu.

Senhor Arão nos deixa sua alegria de viver, sua amizade, sua generosidade com todas as causas sociais.

Diante do homem que foi o senhor Arão, o vereador Luis Costa (PR) realizou uma homenagem a toda a família Costa, entregando uma moção de pesar como forma de lembrança e condolências de reconhecer o quanto o senhor Arão foi importante para nossa cidade.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade

EXPANSÃO EM MT / Com investimentos de R$ 31 mi, Havan anuncia filial em Primavera


A diretoria da Havan Lojas de Departamentos, com sua sede imponente em Brusque (SC) e 131 unidades espalhadas em 17 Estados, anunciou a implantação de mais uma filial em Mato Grosso, desta vez em Primavera do Leste, com cerca de 90 mil habitantes.

Vão ser investidos R$ 31 milhões e com projeção de gerar 150 empregos diretos. As obras, numa área de 23 mil metros quadrados, às margens da MT-130 (saída para Paranatinga) devem começar no próximo mês. A empresa de Luciano Hang aguarda aprovação do projeto pela prefeitura.

Acompanhado do diretor de Expansão, o primo Nilton Hang, Luciano conheceu pessoalmente Primavera, em setembro deste ano, retribuindo a visita que recebeu antes, em sua sede em Brusque, do prefeito Leonardo Bortolin, acompanhado de outros empresários.

Em um dia, Luciano e Nilton avaliaram 13 áreas para, enfim, decidir qual seria adquirida. Constataram in loco a viabilidade para se instalar no município uma unidade da Havan, que deverá ser inaugurada no primeiro semestre de 2020.

Com a de Primavera do Leste, a rede passará a contar com sete megalojas no Estado. As demais estão instaladas em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças, Tangará da Serra e Lucas do Rio Verde.

RD News