Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

geral

Empresário é atingido por tampa de caminhão caçamba durante descarregamento de areia e morre


O empresário Paulo Sérgio Guaragni, de 45 anos, morreu nesta segunda-feira (15) depois de ser atingido pela tampa de ferro de um caminhão caçamba durante o descarregamento de uma carga de areia, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.

A vítima era sócia de uma empresa de escavação de terra na região.

Ele teria ido até a parte de trás do caminhão para verificar se o serviço já tinha sido concluído, quando a tampa caiu sobre ele. Paulo chegou a ser socorrido e levado até o posto de saúde do distrito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o investigador da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, Élio Medeiros de Moraes, o motorista do caminhão ainda será identificado e, assim que o for, deve prestar depoimento.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Agentes da Cadeia Pública conseguem inibir ação de criminosos tentando jogar objetos ilícitos aos detentos


Da Redação

Após dias de levantamentos e investigações de que indivíduos tentariam jogar objetos ilícitos, a direção da Unidade da Cadeia Pública de Primavera do Leste, reuniu sua equipe e após campana, foi possível flagrar o suspeito que já teria arremessado uma linha de anzol por cima do muro da unidade e já estava amarrando os objetos.

A equipe de agentes conseguiu pegar o suspeitos , um deles nas proximidades da Cadeia Pública e o outro na sua residência, pois a equipe já tinha o nome é endereço dos elementos, por isso conseguiu chegar rapidamente no segundo suspeito.

Entre os objetos ilícitos também foi aprendido Substância aparentando ser maconha e uma quantidade de Durapox que seria usado para tampar os buracos usados para guardar os celulares e dificultar a localização pelos agentes. A Direção esclarece que as investigações continuam e agradece a população que sempre vem ajudando com denúncias.