Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Em Primavera do Leste restos mortais são encontrados próximo ao Bairro São José


Da Redação

Na noite de ontem, 15, foram encontrados restos mortais enterrados às margens de um córrego, em uma mata que fica no final da Avenida Ângelo Ravanello. A Polícia Militar (PM) foi acionada, depois que um homem que mora nas proximidades do local, entrou na mata para buscar algumas plantas que são remédios para a esposa, e percebeu o corpo da vítima ao identificar um pé, que estava fora do buraco.

A PM e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi até o local retirar os ossos. Pelo fato do corpo já está em decomposição avançada, a identificação não será imediata, porque os restos mortais irá passar por exame de DNA, para confirmar quem era a vítima, e o procedimento demora até um mês.

A Polícia Civil informou que existem três desaparecimentos registrados no município.

Com Informações do CliqueF5


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso