Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Em Primavera do Leste restos mortais são encontrados próximo ao Bairro São José


Da Redação

Na noite de ontem, 15, foram encontrados restos mortais enterrados às margens de um córrego, em uma mata que fica no final da Avenida Ângelo Ravanello. A Polícia Militar (PM) foi acionada, depois que um homem que mora nas proximidades do local, entrou na mata para buscar algumas plantas que são remédios para a esposa, e percebeu o corpo da vítima ao identificar um pé, que estava fora do buraco.

A PM e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi até o local retirar os ossos. Pelo fato do corpo já está em decomposição avançada, a identificação não será imediata, porque os restos mortais irá passar por exame de DNA, para confirmar quem era a vítima, e o procedimento demora até um mês.

A Polícia Civil informou que existem três desaparecimentos registrados no município.

Com Informações do CliqueF5


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Brasil

Jardineiro que escreveu ‘felis’ em canteiro de Jaciara participa de programa da Fátima Bernardes


Reprodução / TV Globo

A cidade de Jaciara (148km de Cuiabá) ganhou a mídia na última semana por conta do erro ortográfico do jardineiro Lindomar, popularmente conhecido como ‘Jaburu’.

Nesta quarta-feira (12), a exposição foi maior ainda: ele participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Rede Globo, para falar sobre o ocorrido.

No programa, Lindomar comentou que não percebeu quando tiraram a foto. “Nem notei, eu estava de costas, e quando me falaram já estava na internet. E só tinha críticas no começo”, disse.

Segundo ele, quando chegou em casa e contou para sua esposa, ela até queimou o almoço. Logo depois, seu filho chegou e também viu a repercussão negativa. “Mas ele falou pra mim: ‘Pai, não esquenta não, tem muitas pessoas maldosas no mundo’”, lembrou o jardineiro.

No programa, Fátima e os outros convidados comentaram o ocorrido. Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, chegou a falar que os críticos eram “espíritos de porco”, mas a apresentadora lembrou que, logo depois, “Começou uma onda de solidariedade, que não é muito comum”.

Ao final do programa, Fátima deu toda a coleção de livros do Harry Potter para o filho de Lindomar, que estava na plateia. Assista ao programa completo AQUI.

Depois da polêmica, internautas criaram, inclusive, uma ‘vakinha virtual’ para arrecadar dinheiro para o Natal do Jaburu. Saiba como ajudar AQUI.

Fonte: Primeira Hora