Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Em Primavera do Leste restos mortais são encontrados próximo ao Bairro São José


Da Redação

Na noite de ontem, 15, foram encontrados restos mortais enterrados às margens de um córrego, em uma mata que fica no final da Avenida Ângelo Ravanello. A Polícia Militar (PM) foi acionada, depois que um homem que mora nas proximidades do local, entrou na mata para buscar algumas plantas que são remédios para a esposa, e percebeu o corpo da vítima ao identificar um pé, que estava fora do buraco.

A PM e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi até o local retirar os ossos. Pelo fato do corpo já está em decomposição avançada, a identificação não será imediata, porque os restos mortais irá passar por exame de DNA, para confirmar quem era a vítima, e o procedimento demora até um mês.

A Polícia Civil informou que existem três desaparecimentos registrados no município.

Com Informações do CliqueF5


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso