Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Diretora de escola é presa em MT suspeita de fornecer bebida alcoólica para menores e abusar de aluno


Uma direta de uma escola da rede estadual de ensino de Mato Grosso foi presa nesta quinta-feira (1º), em Cuiabá, suspeita de promover festas e fornecer bebidas para menores de idade. Segundo a polícia, a mulher de 45 anos também é suspeita de abusar sexualmente de um aluno. A diretora não teve a identidade divulgada.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc-MT) afirmou que está acompanhando o caso e que uma equipe técnica da pasta avalia as medidas necessárias a serem tomadas.

De acordo com a Polícia Civil, ela deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e fornecimento de bebidas alcoólicas para menor de idade.

As investigações contra a diretora tiveram início após denúncias anônimas. Segundo as informações, a diretora levava alunos para eventos e bares da cidade. Nestas ocasiões, ela pagava bebidas alcoólicas a eles.

As festas também aconteciam na casa dela com som alto, gerando a reclamação dos vizinhos.

A diretora também é suspeita de abusar sexualmente de um estudante de 15 anos. De acordo com a polícia, o fato acontece há mais de dois anos.

Ainda segundo as investigações, a diretora teria entregado a direção do veículo dela para os alunos. Os adolescentes já foram vistos chegando na escola com o carro e a diretora como passageira.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso