Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Opinião

Deputado Zeca Viana fala que retirou emendas de Primavera por situações políticas


Durante a inauguração do 11° Comando da Policia Militar de Mato Grosso em Primavera do Leste, o Deputado Estadual Zeca Viana (PDT), afirmou que retirou duas emendas parlamentares de Primavera do Leste pela situação política do município no ano 2015, época em que a cidade era comandada pelo ex-prefeito Érico Piana, “não aceito politicagem mandei retirar minhas emendas do município de Primavera do Leste”.  Declarou Zeca.

Viana está no seu 2° mandato e pouco participou de ações políticas para Primavera do Leste, brigado com governador Pedro Taques (PSDB), que o deputado ajudou elegê-lo, as ações do Governo do Estado em Primavera do Leste voltaram, quando Getúlio Viana assumiu, que por consequência de seu irmão no poder, Zeca destinou emendas para segurança pública e viabiliza parte da construção de uma creche no Residencial Guteres, esperamos que não seja retirada também devido a saída de Getúlio da prefeitura.

Zeca com este discurso prova que as questões e brigas entre grupos políticos, estão acima do cidadão primaverense, afirma que retirou a verba após ações que suspeita ser do ex-prefeito, atitude egoísta, pois todos devemos lutar para termos uma Primavera melhor para todos não apenas nos discursos.


COMENTÁRIOS

2 Comentários

  1. O Deputado deve legislar a favor do povo e não por questões políticas. Só vai trabalhar por Primavera se o irmão estiver no poder ?

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Agentes da Cadeia Pública conseguem inibir ação de criminosos tentando jogar objetos ilícitos aos detentos


Da Redação

Após dias de levantamentos e investigações de que indivíduos tentariam jogar objetos ilícitos, a direção da Unidade da Cadeia Pública de Primavera do Leste, reuniu sua equipe e após campana, foi possível flagrar o suspeito que já teria arremessado uma linha de anzol por cima do muro da unidade e já estava amarrando os objetos.

A equipe de agentes conseguiu pegar o suspeitos , um deles nas proximidades da Cadeia Pública e o outro na sua residência, pois a equipe já tinha o nome é endereço dos elementos, por isso conseguiu chegar rapidamente no segundo suspeito.

Entre os objetos ilícitos também foi aprendido Substância aparentando ser maconha e uma quantidade de Durapox que seria usado para tampar os buracos usados para guardar os celulares e dificultar a localização pelos agentes. A Direção esclarece que as investigações continuam e agradece a população que sempre vem ajudando com denúncias.