Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Corpo de Patrícia que estava desaparecida há 7 dias é encontrado em cova rasa coberta com cal


Segundo informações o suspeito é acusado de vários outros crimes e estava em liberdade condicional

O corpo de mulher, identificada como Patrícia Gomes da Cruz, de 39 anos, de Primavera do Leste, foi encontrado na terça feira (1) em cova rasa, coberta por uma tinta branca, que aparentemente é cal. Ela estava desaparecida desde 25 de agosto, quando saiu para receber um dinheiro.

A família, que havia registrado o sumiço na polícia, agora obteve informações sobre a localização do cadáver, no bairro Primavera III.

Com a informação sobre o cadáver, a polícia fez diligências no local, realmente encontrando o corpo da vítima, a aproximadamente cerca de 6 metros dentro da mata, em estado avançado de decomposição.

Após colher depoimentos, foi possível localizar o suspeito e conduzi-lo à delegacia, sendo preso em flagrante, segundo informações o suspeito é acusado de vários outros crimes e estava em liberdade condicional, as informações ainda revela a participação de pelo menos mais 4 suspeitos.

A polícia investiga a motivação do crime e a princípio descartou feminicídio.

Com Informações RD News.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Vereador Luis Costa solicita e indica a aquisição de objetos para auxiliar o Corpo de Bombeiros no combate ao fogo


Da Redação

Na semana passada o vereador Luis Costa (PDT), esteve na região dos assentamentos Nova Poxoreú, acompanhando o Corpo de Bombeiros em relação as queimadas nos campos e terrenos próximos. A situação das queimadas tem prejudicado muito a população de Primavera do Leste, e todo o estado de Mato Grosso, porém o número de homens para combater incêndio é pequeno e também a quantidade de materiais para utilizar nas ações de combate são poucos.

Diante da situação Luis Costa, fez um ofício a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em nome do senhor presidente Naudi Rohr, que também atua a frente do conselho de segurança pública da cidade, para que realize uma parceria com o Corpo de Bombeiros, outras instituições e Prefeitura Municipal, para a aquisição de sopradores, bombas, mochilas, costais e pinga fogo. Esses objetos ajudarão aos bombeiros e brigadistas, a combater os incêndios com agilidade, pois são materiais indispensáveis.

“Fui pessoalmente na CDL e expliquei a situação para o senhor Naudi, que demostrou de forma positiva a necessidade de realizar a parceria e adquirir esses objetos. Eu estive por várias vezes junto com os bombeiros e vi o quanto o trabalho é difícil, mas com recursos destes objetos ajudará a desenvolver mais rápido o combate. Também na semana passada, indiquei ao executivo em forma de parceria que seja instituída em nossa cidade a Brigada de Incêndio, que poderá realizar um trabalho preventivo para os próximos anos em relação ao período de queimadas”. Aponta o vereador Luis Costa.

Além de oficializar a CDL, Luis Costa fez a indicação ao executivo, para as secretarias de meio ambiente e administração, para que desta forma possam realizar a parceria com o Corpo de Bombeiros e ajudar no que for necessário para combater esse período crítico que é das queimadas em nossa cidade.