Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

geral

Corpo de motorista é localizado em carreta que pegou fogo após acidente na Serra de São Vicente em MT


O corpo do motorista de uma carreta que pegou fogo neste domingo (14), na BR-364, no trecho da Serra de São Vicente, em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá, foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde e retirado de dentro do veículo.

Segundo a PRF, o motorista, que estava desaparecido desde o acidente registrado às 8h21, ainda não foi identificado.

A carreta que ele conduzia colidiu com outra carreta, que transportava uma carga de agrotóxico, segundo a PRF.

Com a colisão, os veículos pegaram fogo, mas uma delas, onde a vítima estava, foi a mais atingida pelas chamas. Além disso, a carreta saiu da pista e tombou às margens da rodovia. O motorista da outra carreta saiu ileso. Ele se recusou a ser levado ao hospital.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Agentes da Cadeia Pública conseguem inibir ação de criminosos tentando jogar objetos ilícitos aos detentos


Da Redação

Após dias de levantamentos e investigações de que indivíduos tentariam jogar objetos ilícitos, a direção da Unidade da Cadeia Pública de Primavera do Leste, reuniu sua equipe e após campana, foi possível flagrar o suspeito que já teria arremessado uma linha de anzol por cima do muro da unidade e já estava amarrando os objetos.

A equipe de agentes conseguiu pegar o suspeitos , um deles nas proximidades da Cadeia Pública e o outro na sua residência, pois a equipe já tinha o nome é endereço dos elementos, por isso conseguiu chegar rapidamente no segundo suspeito.

Entre os objetos ilícitos também foi aprendido Substância aparentando ser maconha e uma quantidade de Durapox que seria usado para tampar os buracos usados para guardar os celulares e dificultar a localização pelos agentes. A Direção esclarece que as investigações continuam e agradece a população que sempre vem ajudando com denúncias.