Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado decapitado


Um jovem foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (28) no Bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve a cabeça decapitada. Ele foi identificado como Antônio Fábio de Almeida Silva, de 24 anos.

Nenhuma pessoa foi presa ou identificada suspeita de ter envolvimento com o assassinato.

De acordo com a PM, o corpo de Antônio Fábio foi localizado às 20h (horário de Mato Grosso), na esquina da Rua 16 com a Rua 58, em um terreno baldio.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) informou que a vítima havia saído da prisão há 4 meses depois de cumprir pena pelo crime de tráfico de drogas, em Amambaí, Mato Grosso do Sul.

Antônio era monitorado por tornozeleira eletrônica. A família dele disse que começou a ficar preocupada quando Antônio não voltou para casa, na noite de quarta-feira (27). Os familiares procuraram a central de monitoramento das tornozeleiras eletrônicas, que indicou o local onde Antônio estaria.

A tornozeleira dele havia descarregado a bateria às 11h de quinta-feira. Conforme a PM, o jovem foi decapitado e estava com as pernas amarradas. A cabeça dele não foi encontrada até o momento.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso