Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

esporte

Copa Primavera supera expectativas e é sucesso público


Entre os dias 09 e 17 de dezembro o Ginásio Pianão foi palco da 4ª Copa Primavera de Futsal, evento idealizado por João Fortes, que contou com o apoio e suporte da Prefeitura Municipal através da coordenadoria de esportes de Primavera do Leste. Foram oito dias de muita emoção, partidas acirradas e muita competitividade no evento que promove o resgate da tradição do futsal primaverense e que movimentou mais de 2.500 pessoas durante o evento.

Nesta edição foram 24 equipes da categoria masculina e 06 equipes da categoria feminina. Pelo evento passaram diversas autoridades do município, entre elas os vereadores Edna Manhic, Kinha Juriti e Paulo Márcio. O prefeito Léo Bortolin ressaltou e fortaleceu o apoio da Prefeitura Municipal aos eventos esportivos – “Nossa gestão resgatará o prestigio esportivo do nosso município, sabemos das dificuldades e das lacunas acumuladas e que serão com toda certeza supridas pelo apoio desta gestão” Léo acredita no esporte como forma de investimento para uma sociedade melhor e para isso a prefeitura estará a disposição dos esportistas de nossa cidade.

Na categoria feminina o segundo lugar com a equipe do Alfa 90 e em primeiro lugar e campeã foi a equipe Família F.B.I. No masculino tivemos uma final entre duas equipes que já venceram a competição – Cleber Rolamentos, que ficou em segundo lugar e, Alfa 90 que se tornou o primeiro bicampeão da competição.

A organização do evento agradece a todos os apoiadores – coordenador de esporte Sérgio Tomasoni, Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, Band e Nova FM, a equipe de arbitragem composta pelos árbitros Luiz Freitas e Rhamon Barbosa e Nayara Alves Agradecimentos às equipes e do público que participou da competição e, principalmente ao idealizador da Copa Primavera João Fortes. Para 2018 mais cinco grandes eventos no calendário esportivo de Primavera do Leste.

Da Assessoria de Imprensa


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Entretenimento

Em apresentação única e gratuita, Cuiabá recebe quarteto Arautos do Rei


Considerado o grupo cristão mais antigo do Brasil, o quarteto Arautos do Rei se apresentará em Cuiabá neste sábado (20/10), a partir das 19h30, no Centro de Eventos do Pantanal. Com mais de 50 anos de existência, o grupo tem como característica marcante a harmonia de quatro vozes e um repertório de músicas cristãs tradicionais e contemporâneas. Além de capela sem instrumentos, apenas com vozes.

Desde 1963, mais de 50 álbuns e 10 DVDs foram lançados. As músicas já foram ouvidas em mais de 36 países. Em meio século de existência, o grupo teve 29 formações, mais de 40 intérpretes e 16 pianistas. Atualmente está sob a direção musical do maestro Jader Santos, que possui formação em Teologia, Música e mestrado pela Universidade Andrews, nos Estados Unidos.

O pastor Ivan Saraiva também acompanha o grupo e é responsável pelas palestras durante as apresentações. Formado em Teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), no ano de 1998, atualmente Ivan Saraiva é apresentador de programas cristãos na TV e no rádio.

Arautos do Rei

Troféu Promessas

O quarteto Arautos do Rei venceu na categoria melhor grupo, na edição de 2013, do Troféu Promessas, festival de fim de ano de música religiosa, realizado pela Rede Globo. O grupo se tornou conhecido nacionalmente por se apresentar no programa “A Voz da Profecia”, o primeiro programa de rádio evangélico veiculado no país e um dos mais antigos do mundo, que existe até hoje.

Serviço

Musical com Quarteto Arautos do Rei
Sábado, 20/10, a partir das 19h30
No Centro de Eventos do Pantanal
Entrada gratuita

Fonte: gurudacidade