Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Começa nesta sexta o Festival Velha Joana em Primavera do Leste


Entre os dias 3 a 12 de novembro, mais uma vez Primavera do Leste que já é referência em cultura no estado de Mato Grosso receberá mais de 40 apresentações artísticas pelas ruas da cidade. Nesta 11ª edição do Festival Velha Joana a cidade receberá equipes de diversos Estados do Brasil, como Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia e Distrito Federal, além de apresentações de artistas mato-grossenses.

Este que é o maior festival de teatro e das artes das cenas de Mato Grosso terá apresentação durante 10 dias de forma interruptas, em vários espaços da cidade, gratuitamente.

Os espetáculos abrangem desde estudantes que se apresentarão pela primeira vez a grupos consagrados. Conforme a organização do evento, no ano anterior houve lotação nos locais fechados de apresentação, por isso é necessário chegar uma hora antes para garantir o ingresso.

Programação:

 

   

   

Fonte: http://facesdecultura.blogspot.com.br

 


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

esporte

Equipes de Primavera participam de Copa Internacional


Quatro equipes da Escola de Futebol Geração de Craques – de Primavera do Leste disputam nesta semana a 4ª Copa Internacional de Futebol Infantil. O evento que ocorre em Itumbiara – GO, reúne mais de 3.000 atletas de 11 estados e 3 países.

Os atletas primaverenses que são comandados por Fernando Villa Nova, das
categorias 2003, 2005, 2007 e 2009, vem se destacando na disputa com chances de vencer a copa, que termina no dia 21 de julho. O destaque da delegação primaverense está para a equipe 2009, que venceu os donos da casa com placar de 13×2, em partida realizada na segunda-feira (16).

Os atletas da categoria 2003 também venceram a competição. Já as equipes de 2005 e 2007 perderam as partidas, porém ainda se mantém na competição. De acordo com o técnico do time e treinador da Escola de Futebol Geração de Craques, Fernando Villa Nova, a importância de participar da competição vai além da vitória.

“É através destas competições que temos a oportunidade de mostrar nossos atletas, nesta Copa, há nove observadores de clubes do Brasil. E nossa expectativa é que algum de nossos atletas se destaque e seja chamado para avaliação em algum
clube brasileiro”, destacou Villa.

Fonte: Jaqueline Hatamoto/ Clique F5