Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Começa nesta sexta o Festival Velha Joana em Primavera do Leste


Entre os dias 3 a 12 de novembro, mais uma vez Primavera do Leste que já é referência em cultura no estado de Mato Grosso receberá mais de 40 apresentações artísticas pelas ruas da cidade. Nesta 11ª edição do Festival Velha Joana a cidade receberá equipes de diversos Estados do Brasil, como Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia e Distrito Federal, além de apresentações de artistas mato-grossenses.

Este que é o maior festival de teatro e das artes das cenas de Mato Grosso terá apresentação durante 10 dias de forma interruptas, em vários espaços da cidade, gratuitamente.

Os espetáculos abrangem desde estudantes que se apresentarão pela primeira vez a grupos consagrados. Conforme a organização do evento, no ano anterior houve lotação nos locais fechados de apresentação, por isso é necessário chegar uma hora antes para garantir o ingresso.

Programação:

 

   

   

Fonte: http://facesdecultura.blogspot.com.br

 


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso