Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Com prédio amplo e bem equipado, CDL oferece espaços aconchegantes e seguros para a realização de festas e eventos especiais


Neste ano uma das grandes conquistas da CDL, foi A construção da sede própria que começou a operar em novo espaço, em 04 de maio. Fruto de muito trabalho, união e organização, concluímos essa etapa que representa um grande sonho realizado. Com prédio amplo e bem equipado, oferecemos espaços para locação, com toda estrutura necessária para a realização de cursos, treinamentos, processos seletivos e festas em geral. A sala de reunião é climatizada e tem capacidade para 15 pessoas. Para associados CDL, a locação é gratuita, basta reservar o local com um dia de antecedência.

Agora se a intenção for promover um churrasco ou festa de confraternização, seja particular ou empresarial, temos o espaço gourmet, com capacidade para 100 pessoas, proporcionando conforto e praticidade aos convidados. O local possui cozinha equipada, churrasqueira, além de mesas e cadeiras. A locação é por período, com reservas disponíveis para todos os dias da semana, inclusive feriados. Podemos também abrigar eventos de grande porte.

O auditório (Valdir Pavin) acomoda cerca de 400 pessoas e oferece excelente infraestrutura, disponibilizamos: cadeiras, data show com projetor, microfones, internet wi-fi e hall para coffe break. Na busca por oferecer qualidade nos serviços prestados, garantimos condições especiais de pagamento aos nossos associados. Venha conhecer os espaços CDL e encontre conforto, comodidade e segurança. Mais informações: (66) 3498-1464

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

esporte

Equipes de Primavera participam de Copa Internacional


Quatro equipes da Escola de Futebol Geração de Craques – de Primavera do Leste disputam nesta semana a 4ª Copa Internacional de Futebol Infantil. O evento que ocorre em Itumbiara – GO, reúne mais de 3.000 atletas de 11 estados e 3 países.

Os atletas primaverenses que são comandados por Fernando Villa Nova, das
categorias 2003, 2005, 2007 e 2009, vem se destacando na disputa com chances de vencer a copa, que termina no dia 21 de julho. O destaque da delegação primaverense está para a equipe 2009, que venceu os donos da casa com placar de 13×2, em partida realizada na segunda-feira (16).

Os atletas da categoria 2003 também venceram a competição. Já as equipes de 2005 e 2007 perderam as partidas, porém ainda se mantém na competição. De acordo com o técnico do time e treinador da Escola de Futebol Geração de Craques, Fernando Villa Nova, a importância de participar da competição vai além da vitória.

“É através destas competições que temos a oportunidade de mostrar nossos atletas, nesta Copa, há nove observadores de clubes do Brasil. E nossa expectativa é que algum de nossos atletas se destaque e seja chamado para avaliação em algum
clube brasileiro”, destacou Villa.

Fonte: Jaqueline Hatamoto/ Clique F5