Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Com prédio amplo e bem equipado, CDL oferece espaços aconchegantes e seguros para a realização de festas e eventos especiais


Neste ano uma das grandes conquistas da CDL, foi A construção da sede própria que começou a operar em novo espaço, em 04 de maio. Fruto de muito trabalho, união e organização, concluímos essa etapa que representa um grande sonho realizado. Com prédio amplo e bem equipado, oferecemos espaços para locação, com toda estrutura necessária para a realização de cursos, treinamentos, processos seletivos e festas em geral. A sala de reunião é climatizada e tem capacidade para 15 pessoas. Para associados CDL, a locação é gratuita, basta reservar o local com um dia de antecedência.

Agora se a intenção for promover um churrasco ou festa de confraternização, seja particular ou empresarial, temos o espaço gourmet, com capacidade para 100 pessoas, proporcionando conforto e praticidade aos convidados. O local possui cozinha equipada, churrasqueira, além de mesas e cadeiras. A locação é por período, com reservas disponíveis para todos os dias da semana, inclusive feriados. Podemos também abrigar eventos de grande porte.

O auditório (Valdir Pavin) acomoda cerca de 400 pessoas e oferece excelente infraestrutura, disponibilizamos: cadeiras, data show com projetor, microfones, internet wi-fi e hall para coffe break. Na busca por oferecer qualidade nos serviços prestados, garantimos condições especiais de pagamento aos nossos associados. Venha conhecer os espaços CDL e encontre conforto, comodidade e segurança. Mais informações: (66) 3498-1464

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso