Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Cinco bandidos morrem em confronto com policiais durante abordagem


Os policiais estavam na região de Manso para checar informações sobre roubos que seriam praticados naquele local.

Cinco homens morreram em um suposto confronto com policiais no final da tarde dessa quarta-feira (30) na MT-351, estrada que dá acesso ao Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá.

 

Segundo a assessoria da Polícia Militar, policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) tentaram abordar o carro onde o grupo estava. Houve reação por parte dos suspeitos, tiroteio e eles acabaram morrendo.

 

Dos cinco suspeitos, um deles não tinha antecedentes criminais e outro suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Vanderson da Conceição Ferreira, de 33 anos (tráfico, homicídio, falso testemunho, roubo e furto);

Lucas Matheus Campos Arce, de 21 anos (roubo)

Kelvin Dias Nascimento, de 23 anos, ( não tinha antecedentes criminais)

Bryan Christian Rodrigues Pinheiro, de 19 anos (porte de arma, furto, resistência, desobediência, tráfico e outros 15 atos infracionais quando era menor de idade)

Francisco Junior de Carvalho, de 32 anos, (usava tornozeleira eletrônica).

De acordo com a PM, a situação ocorreu em uma região de chácaras perto do Rio Manso.

 

Duas equipes da Rotam tentaram abordar um carro, Gol, onde estavam os suspeitos. Os policiais estavam na região de Manso para checar informações sobre roubos que seriam praticados naquele local.

 

Três deles desceram do automóvel e estavam armados. Eles teriam apontado as armas contra os policiais, que pediram para que se rendessem e jogassem os armamentos ao chão.

 

Eles não obedeceram e foram baleados.

 

Outros dois homens que estavam no veículo tentaram fugir por cerca de 100 metros. Os policiais tentaram novamente abordá-los e houve reação dos suspeitos.

 

Também armados, eles desceram do automóvel apontando contra a polícia.

 

Três dos suspeitos morreram no local. Outros dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde não resistiram e também morreram.

Informações G1/MT


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Consultório Odontológico começa a funcionar no Posto de Saúde do bairro Jardim Luciana em Primavera do Leste


Agora a comunidade do bairro Jardim Luciana e região poderá contar com o atendimento odontológico.

O consultório possui equipamentos novos e modernos para a realização de ultrassonografia e raio-x, além dos principais serviços odontológicos conduzidos por uma dentista e uma auxiliar.

Para agendar uma consulta com o dentista, basta ir até o posto de saúde, com os documentos pessoais e a carteirinha do SUS. Lembrando que o posto de saúde funciona das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta.

Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Primavera do Leste