Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Chuva provoca alagamento em Primavera do Leste


Da Redação

A chuva que caiu ontem, (06), em Primavera do Leste, causou prejuízos e transtornos pela cidade. Dezenas de pontos de alagamentos foram registrados, como por exemplo,  no viaduto da Avenida Santo Antônio, um veículo ficou preso na água. Também no Distrito Industrial a água chegou a entrar em várias empresas.  O registro mais crítico foi as margens da rodovia BR 070 saída para o município de Barra do Garças, na qual, a água entrou em um local de invasão, e com a força acabou rompendo uma bacia de contenção e com isso inúmeras famílias ficaram desabrigadas.

Uma força tarefa, com servidores públicos das Secretarias de Obras, Assistência Social, Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transportes (CMTU),  Coordenadoria de Meio Ambiente, também os conselheiros tutelares,  Secretaria de Administração, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Cruz Vermelha, e com a presença do vice-prefeito Sérgio Fava, também do vereador Luis Costa (PR), uniram forças para remanejar as famílias e proporcionar o suporte devido.

O vereador Luis Costa (PR) que esteve presente a todo o momento, disse que todos estão preocupados com os prejuízos, mas salientou que junto com os colegas vereadores, e a prefeitura, irá resolver este problema de alagamento, que já se estende há anos. Todas as famílias que foram retiradas das margens da BR-070, área de invasão, estão abrigadas no albergue municipal.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso