Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

geral

Celular pega fogo enquanto carregava e destrói casa


Uma casa ficou parcialmente destruída depois que um celular que estava carregando sobre o sofá explodiu e pegou fogo, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na sexta-feira (16).

A família contou que acordou com o barulho da explosão e que foi tudo muito rápido. Em instantes, sofá, cortina e forro estavam em chamas.

“A primeira coisa que fiz quando vi o fogo foi tirar a minha filha da casa, enquanto o meu padastro tentava apagar as chamas”, lembrou a auxiliar administrativo, Amanda Nascimento.

Os vidros da janela também foram atingidos e estouraram. O celular ficou completamente destruído e a parte do sofá em que o aparelho estava também ficou danificada.

O dono da casa conseguiu apagar o incêndio e ninguém se feriu. Mas, o Corpo de Bombeiros alerta que nessas situações é preciso chamar o socorro antes que algo mais grave aconteça.

O engenheiro eletricista Joel Mark de Oliveira esteve no local e apontou as possíveis causas do acidente.

“Nunca se deve deixar o celular carregando próximo a produtos e objetos inflamáveis, como superfície de espuma, papel, pluma, porque o celular esquente e chance de que pegue fogo é muito maior”, explicou.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Jovem é preso suspeito de atirar no pescoço da ex-namorada


Um jovem foi preso na noite dessa quarta-feira (18) suspeito de ter atirado no pescoço da ex-namorada dele, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A Polícia Militar localizou Jean Mayk dos Santos, de 25 anos. Ele está preso na delegacia da Polícia Civil.

Ele é apontado como o autor dos disparos feitos contra a ex dele, Kelly Cristina Hawerroth, de 24 anos.

A tentativa de homicídio ocorreu na terça-feira (17). O G1 não conseguiu localizar a defesa dele. A Polícia Civil informou ao G1 que Jean ficou em silêncio durante o depoimento.

Câmeras de monitoramento que ficam na frente da casa da jovem flagraram o momento em que ela é baleada pelo ex.

Ela mora no Bairro Jardim das Violetas e foi atingida pelo disparo no pescoço, na terça-feira (17).

Nas imagens, é possível ver o homem de camiseta vermelha chegando em uma motocicleta. Ele para no portão e conversa com a jovem.

Enquanto dialogam, o homem faz o disparo e logo em seguida foge.

Os policiais foram chamados após moradores ouvirem o disparo e virem a mulher caída. Testemunhas encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes da polícia chegar.

Kelly chegou na UPA inconsciente e foi internada em estrado grave. Por causa da situação, ela foi transferida ao Hospital Regional de Sinop, ainda em estado grave.

Jean será encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira (19).

Fonte: G1 Mato Grosso