Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Carro se envolve em acidente com caminhão em Mato Grosso


Um carro de passeio e um caminhão se envolveram em um acidente na BR-364, em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá, nesta terça-feira (27).

Partes do carro ficaram espalhadas pela rodovia. O caminhoneiro José Benedito Salomão contou que ele seguia no sentido Alto Araguaia-Rondonópolis e o carro, que seguia no sentido contrário, invadiu a pista em que ele estava e houve o acidente.

Na pista ficaram marcas de frenagem do caminhão, que tentou desviar do carro. De acordo com o caminhoneiro, depois do acidente, o motorista reconheceu que tinha dormido ao volante, o que causou o acidente.

“A sorte era que a rodovia estava vazia quando aconteceu o acidente”, disse.

O motorista Alex Fernando da Silva, de 37 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava sozinho no carro, que era da empresa onde trabalha.

já o caminhoneiro não se machucou. “Nasci de novo”, afirmou.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso