Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Região

Carro capota, destrói casa e 3 pessoas ficam feridas


Um motorista e duas mulheres ficaram feridos depois de um acidente nessa segunda-feira (14) na MT-358, região de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estavam em um carro que perdeu o controle e atingiu uma casa às margens da rodovia. Nenhuma pessoa estava no imóvel.

O carro estava seguindo por um trecho da MT-358 quando o motorista perdeu o controle e atravessou um barraco. Ele só foi parar quando bateu na casa e acabou capotando. A residência pertence a integrantes do movimento dos sem-terra em Mato Grosso.

De acordo com os bombeiros, as vítimas são de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. A polícia não conseguiu a identificação das outras duas mulheres que estavam no veículo. O motorista é Lázaro Gabriel da Rocha, de 69 anos.

O carro ficou com as rodas pra cima e destruiu toda a casa. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, já que havia risco de explosão.

As três pessoas que estavam dentro do veículo e foram socorridas para o Hospital de Barra do Bugres. Eles continuam internados nesta terça-feira (15).

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso