Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Região

Carro capota, destrói casa e 3 pessoas ficam feridas


Um motorista e duas mulheres ficaram feridos depois de um acidente nessa segunda-feira (14) na MT-358, região de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estavam em um carro que perdeu o controle e atingiu uma casa às margens da rodovia. Nenhuma pessoa estava no imóvel.

O carro estava seguindo por um trecho da MT-358 quando o motorista perdeu o controle e atravessou um barraco. Ele só foi parar quando bateu na casa e acabou capotando. A residência pertence a integrantes do movimento dos sem-terra em Mato Grosso.

De acordo com os bombeiros, as vítimas são de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. A polícia não conseguiu a identificação das outras duas mulheres que estavam no veículo. O motorista é Lázaro Gabriel da Rocha, de 69 anos.

O carro ficou com as rodas pra cima e destruiu toda a casa. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, já que havia risco de explosão.

As três pessoas que estavam dentro do veículo e foram socorridas para o Hospital de Barra do Bugres. Eles continuam internados nesta terça-feira (15).

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso