Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Carro capota, derruba placa, árvores e atinge grade de loja em avenida


Um carro ficou destruído na madrugada desta quinta-feira (5) depois de capotar e atingir uma placa de sinalização e árvores na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O acidente ocorreu por volta das 2h30 (horário de Mato Grosso), segundo moradores.

Quatro pessoas estavam no veículo e tiveram ferimentos leves. O acidente ocorreu na pista do viaduto da avenida do CPA que vai para o viaduto da região da rodoviária de Cuiabá. O motorista perdeu o controle da direção, capotou, subiu na calçada, arrancou duas árvores e uma placa de sinalização.

Depois, o automóvel ainda atingiu a grade de proteção de uma loja que fica na avenida. A sequência de batidas ocorreu por aproximadamente 50 metros do local onde o carro capotou.

Familiares disseram que as quatro pessoas não tiveram ferimentos graves. Todos os ocupantes usavam cinto de segurança.

Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Dois deles foram transferidos para um hospital particular da capital mato-grossense.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades da cidade.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso