Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Carro capota após colisão em cruzamento próximo ao Lago Municipal


Uma mulher ficou gravemente ferida após colidir o veículo Gol, branco, com placas de Primavera do Leste, com um Siena, também branco e com polacas de Primavera, na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 12h40, em um cruzamento do Bairro Parque das Águas, próximo ao Lago municipal. O local não possui sinalização, porém, a preferência era do condutor do Siena, que teve apenas escoriações.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Bari com a Rua Arezzo. A condutora que estava dentro do carro que capotou seguia pela Rua Arezzo, sentido Avenida Paraná, quando colidiu com o Siena que estava na Bari, sentindo Câmara.

Como o local não possui sinalização, a preferência era do Siena, pois ele estava à direita, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos. Na upa a vítima chegou com suspeita de traumatismo craniano, apresentando confusão cerebral. A unidade disse que ela não corre risco de morte, porém deve ser encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, para que possa passar por avaliação junto a um neurologista.

Em contato com o coordenador da Coordenação Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (CMTU), Thiago Silva, as placas de Pare já foram solicitadas à Secretaria de Fazenda e a coordenação aguarda autorização para a compra, porém, não há uma previsão de quando elas sejam colocadas. No local também não há sinalização dos logradouros públicos, porém, ele informa que isto é de responsabilidade da loteadora.

Outros acidentes já foram registrados no local, por conta da falta de sinalização. É importante que, enquanto o Poder Público não resolve a situação da falta de placas de Pare, para evitar acidentes no local, os condutores se atentem ao que diz o CTB e respeite a regra de conceder passagem para quem estiver à direita, sempre que um cruzamento não tiver a sinalização devida.

Fonte: Da Redação do CliqueF5


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso