Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Entretenimento

Candidata de Paranatinga é escolhida a mais bela Plus Size do país


Com apenas 20 anos, a jovem Ana Clara Vilela Kowalewski foi eleita a Miss Brasil Plus Size 2018, na noite da última quinta-feira (08/03/2018), em evento realizado no Hotel Michelangelo, em São José do Rio Preto. Ela foi escolhida a mais bela, entre 22 candidatas.

Ana Clara é moradora de Paranatinga, a 381 km de Cuiabá e 1.100 km distante de São José do Rio Preto. Eleita Miss Mato Grosso Plus Size, no dia 27 de dezembro, a mais jovem das competidoras representa a valorização a beleza das mulheres mais cheinhas, comprovando que corpo não dita padrões de beleza.

A coroa foi passada pela Miss Brasil Plus Size 2017 Aline Frade. “É uma honra participar de um concurso que enaltece a beleza feminina na mais original de sua concepção. Aqui participaram mulheres casadas, solteiras e até avós. A coroa será passada não só a mais bela, mas também aquela que tem a obrigação de representar a diversidade da mulher brasileira”, comentou Aline.

Emocionada, Ana Clara comentou sobre a responsabilidade de ser eleita a mulher com as curvas mais belas do país. “Não tem como não se emocionar. Nunca fui dentro dos padrões da indústria da moda. Vou à academia todos os dias e dou o melhor de mim. Representar as mulheres do país vai ser uma experiência única”, disse a jovem.

O concurso teve etapas municipais, regionais, estadual e nacional. Os pré-requisitos para as mulheres se candidatarem era usar manequim 44, sem limite de idade ou altura mínima.

A Miss Simpatia ficou com a Miss Brasília, Ana Paula Saloma. Já a Segunda Princesa ficou com a Miss Pernambuco, Gisele Luz e a Miss Mato Grosso do Sul, Daniela Miziara, levou a Primeira Princesa.

A repórter da Gazeta do Interior, Bia Menegildo, foi uma das juradas do concurso.

Fonte: Portalparanatinga – Foto: Bia Menegildo – Gazeta do Interior


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Entretenimento

Em apresentação única e gratuita, Cuiabá recebe quarteto Arautos do Rei


Considerado o grupo cristão mais antigo do Brasil, o quarteto Arautos do Rei se apresentará em Cuiabá neste sábado (20/10), a partir das 19h30, no Centro de Eventos do Pantanal. Com mais de 50 anos de existência, o grupo tem como característica marcante a harmonia de quatro vozes e um repertório de músicas cristãs tradicionais e contemporâneas. Além de capela sem instrumentos, apenas com vozes.

Desde 1963, mais de 50 álbuns e 10 DVDs foram lançados. As músicas já foram ouvidas em mais de 36 países. Em meio século de existência, o grupo teve 29 formações, mais de 40 intérpretes e 16 pianistas. Atualmente está sob a direção musical do maestro Jader Santos, que possui formação em Teologia, Música e mestrado pela Universidade Andrews, nos Estados Unidos.

O pastor Ivan Saraiva também acompanha o grupo e é responsável pelas palestras durante as apresentações. Formado em Teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), no ano de 1998, atualmente Ivan Saraiva é apresentador de programas cristãos na TV e no rádio.

Arautos do Rei

Troféu Promessas

O quarteto Arautos do Rei venceu na categoria melhor grupo, na edição de 2013, do Troféu Promessas, festival de fim de ano de música religiosa, realizado pela Rede Globo. O grupo se tornou conhecido nacionalmente por se apresentar no programa “A Voz da Profecia”, o primeiro programa de rádio evangélico veiculado no país e um dos mais antigos do mundo, que existe até hoje.

Serviço

Musical com Quarteto Arautos do Rei
Sábado, 20/10, a partir das 19h30
No Centro de Eventos do Pantanal
Entrada gratuita

Fonte: gurudacidade