Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Caminhonete bate na traseira de motociclista e mata jovem de 22 anos


Um jovem de 22 anos, identificado como Felipe Silva Santos, perdeu a vida durante uma colisão traseira na noite deste sábado (25) na BR-070, próximo a cidade de Primavera do Leste. Outro jovem de 23 anos, que estava junto com ele na moto, foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento do município.

Segundo informações do Policial Rodoviário Federal, Carvalhais, tanto a moto como a caminhonete Amarok seguiam no mesmo sentido, rumo a Primavera do Leste, quando houve a colisão. A caminhonete bateu na traseira da moto.

Ainda segundo o policial, a alta velocidade pode ter sido um dos motivos do acidente. O condutor da caminhonete não estava mais no local quando a PRF chegou.

Segundo informações, os jovens trabalhavam em uma fazenda e estava voltando para casa para ver a família.
Felipe deixa dois filhos, um de dois e um de quatro anos.

Guto Santos/ AGORAMT

Moto ficou destruída


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Vereador Luis Costa solicita e indica a aquisição de objetos para auxiliar o Corpo de Bombeiros no combate ao fogo


Da Redação

Na semana passada o vereador Luis Costa (PDT), esteve na região dos assentamentos Nova Poxoreú, acompanhando o Corpo de Bombeiros em relação as queimadas nos campos e terrenos próximos. A situação das queimadas tem prejudicado muito a população de Primavera do Leste, e todo o estado de Mato Grosso, porém o número de homens para combater incêndio é pequeno e também a quantidade de materiais para utilizar nas ações de combate são poucos.

Diante da situação Luis Costa, fez um ofício a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em nome do senhor presidente Naudi Rohr, que também atua a frente do conselho de segurança pública da cidade, para que realize uma parceria com o Corpo de Bombeiros, outras instituições e Prefeitura Municipal, para a aquisição de sopradores, bombas, mochilas, costais e pinga fogo. Esses objetos ajudarão aos bombeiros e brigadistas, a combater os incêndios com agilidade, pois são materiais indispensáveis.

“Fui pessoalmente na CDL e expliquei a situação para o senhor Naudi, que demostrou de forma positiva a necessidade de realizar a parceria e adquirir esses objetos. Eu estive por várias vezes junto com os bombeiros e vi o quanto o trabalho é difícil, mas com recursos destes objetos ajudará a desenvolver mais rápido o combate. Também na semana passada, indiquei ao executivo em forma de parceria que seja instituída em nossa cidade a Brigada de Incêndio, que poderá realizar um trabalho preventivo para os próximos anos em relação ao período de queimadas”. Aponta o vereador Luis Costa.

Além de oficializar a CDL, Luis Costa fez a indicação ao executivo, para as secretarias de meio ambiente e administração, para que desta forma possam realizar a parceria com o Corpo de Bombeiros e ajudar no que for necessário para combater esse período crítico que é das queimadas em nossa cidade.