Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

A Palavra - política

Bolsonaro aceita convite e confirma presença no 36º Congresso Gideões Missionários


Um grupo de pastores que viajou a Brasília fez um convite, em nome do pastor Reuel Bernardino, ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) para que o presidenciável visite a 36ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora.

O evento pentecostal será realizado entre os dias 21 a 30 de abril, na cidade de Balneário Camboriú (SC), com a presença de pastores, cantores e fiéis de todo o Brasil.

Após receber os pastores que estiveram em Brasília, o deputado aceitou gravar um vídeo em agradecimento à visita e ao convite para visitar o Congresso Gideões Missionários: “Se Deus quiser estaremos presente. Para mim é motivo de orgulho e satisfação”, afirmou Bolsonaro.

No meio cristão, Bolsonaro vem recebendo forte apoio por sua postura conservadora, e empenho em pautas como a defesa da família, defesa da vida e contra a descriminalização do aborto e das drogas, oposição à ideologia de gênero e doutrinação infantil nas escolas, além de enfatizar o compromisso com o combate à corrupção.

Polêmico, Jair Bolsonaro costuma causar bastante comoção com suas declarações. Ao longo deste ano, vem preferindo não se envolver em polêmica, e evitou comentar o episódio do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), que se tornou o centro das discussões políticas nos últimos dias entre representantes da esquerda.

O pré-candidato anunciou que se for eleito, indicará o economista Paulo Guedes para a função de ministro da Fazenda. Profissional renomado e respeitado pelo mercado, Guedes vem elaborando um plano econômico para a campanha de Bolsonaro com viés liberal, propondo redução de impostos e burocracias, além das privatizações de estatais para combater a corrupção.

Gospel +


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso