Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Bebês gêmeos são deixados com irmã de 9 anos durante viagem dos pais em MT e um deles morre asfixiado


Um casal foi detido nessa segunda-feira (12), no município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, por ter abandonado um bebê de sete meses em casa com irmãos e viajar para a cidade vizinha para um frete de carregamento de bobinas.

Os três filhos que estavam na residência foram encaminhados para o Conselho Tutelar.

De acordo com o boletim de ocorrência, Luciano Barbosa Pereira, de 43 anos, e a mulher dele, Daniely Oliveira, de 29, deixaram os gêmeos de sete meses e uma criança de sete anos aos cuidados da filha, de 9. A defesa deles não foi localizada.

Eles foram para Jaciara, a 142 km de Cuiabá, realizar um frete de carregamento de bobinas.

Segundo a Polícia Militar, quando os pais retornaram para a casa à noite encontraram o bebê sem vida, embaixo do cobertor.

Após dar entrada com o filho na Unidade de Pronto- Atendimento (UPA), no Bairro Jardim Santa Marta, no município, foi constatada a morte por asfixia.

O casal foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e devem ser indiciados por abandono de incapaz.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso