Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Bandidos suspeitos de matar idoso em General Carneiro morrem em confronto com PM em Goiás


Quatro criminosos, que fugiram de uma cadeia de Goiás e teriam matado um idoso de 73 anos em General Carneiro (a 455km de Cuiabá), foram mortos em confronto com a Polícia Militar goiana e mato-grossense, na manhã desta terça (29), na divisa entre os municípios de Bom Jardim (GO) e Baliza (GO).

Os fugitivos são identificados como Igor Fernandes Barreira, Fabrício Beraldo Farias, Luciano Carneiro de Souza e Deusmar de Souza. As idades não foram divulgadas. A ação é fruto de uma operação conjunta entre a PM de Mato Grosso e a de Goiás.

Segundo informações do 5º Comando Regional da PM, policiais faziam buscas em uma região de mata quando se depararam com os criminosos. Os foragidos então atacaram os policiais, já que estavam cercados. A PM respondeu e baleou os suspeitos. Os quatro chegaram a ser encaminhados para UPA, mas não resistiram aos ferimentos.

Crimes na fuga

Na madrugada do dia 21, os quatro fugiram da cadeia de Montes Claros (GO), que fica a 100 km de Barra do Garças. Condenados por homicídio e roubo, eles cavaram um buraco na parede de uma das celas e fugiram. Dois dias depois, militares encontraram um carro abandonado, que foi roubado pelos fugitivos.

Continuando a fuga, eles furtaram uma caminhonete Chevrolet D-10 na área rural de Pontal do Araguaia. O veículo foi abandonado por problemas mecânicos e o bando decidiu seguir a pé. Encontraram no caminho um senhor que dirigia outra caminhonete modelo F-4000.

Confronto_mortesMG_foragidos
Policiais de Mato Grosso e de Goiáis vasculhavam mata quando deram de cara com os bandidos. Segundo relato, a PM foi atacada, por isso, houve confronto

O idoso de 73 anos, identificado pelas iniciais A.C.G, foi encontrado morto. Mais tarde, o seu veículo foi encontrado abandonado. A polícia seguiu procurando os bandidos que foram achados hoje, quando houve o confronto.

RD News 


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Consultório Odontológico começa a funcionar no Posto de Saúde do bairro Jardim Luciana em Primavera do Leste


Agora a comunidade do bairro Jardim Luciana e região poderá contar com o atendimento odontológico.

O consultório possui equipamentos novos e modernos para a realização de ultrassonografia e raio-x, além dos principais serviços odontológicos conduzidos por uma dentista e uma auxiliar.

Para agendar uma consulta com o dentista, basta ir até o posto de saúde, com os documentos pessoais e a carteirinha do SUS. Lembrando que o posto de saúde funciona das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta.

Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Primavera do Leste