Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Entretenimento

Bailinho na Praça tem edição especial com a Super Banda Knecus


O grupo do Rio Grande do Sul promete agitar a Pista de Caminhada com estrutura diferenciada

Neste domingo (7) o Bailinho na Praça será especial, a cidade vai receber a Banda K’necus, de Porto Alegre – RS. O grupo traz uma estrutura de iluminação e som diferenciada, com muita música gauchesca, alemã, forró, sertaneja e muito mais. O Bailinho, que a Prefeitura de Primavera do Leste realiza, por meio da Secretaria Municipal de Cultura,  ocorre todos os domingos, na Pista de Caminhada (em frente ao Banco do Brasil), às 19h.

A Super Banda K’necus se lançou no mercado das maiores bandas do Estado em 09 de junho de 2007, no Baile de Escolha da Rainha da 9ª Oktoberfest de Maratá – RS.

A formação Atual conta com Ari Miguel Vier no bandoneon, sopro e vocal, Fábio Isaías Griebeler no trompete, Wilson Sulzbach no sax tenor, sax alto e soprano, Luiz Carlos Kirsten no sax tenor, Fernando Siweris no trombone, Renato Luis de Carvalho no vocal, Pedro Paulo Dieckel no baixo, Mateus Gerhard na bateria, Maicon Bavaresco no acordeon e teclado e Alexandre Silveira da Rosa na guitarra.

A missão é levar a típica alegria da cultura alemã e os sucessos do momento, para fazer a festa de todas as idades em todos os recantos deste país.

ASCOM – Prefeitura de Primavera do Leste


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

cidade - política

Fiscais de Posturas e Fiscais Tributários são homenageados na Câmara de Primavera


Na última sessão ordinária (17), os fiscais de posturas e fiscais tributários de Primavera do Leste, receberam durante a sessão solene que foi realizada na Câmara de Primavera do Leste, moções de aplausos.

A homenagem é uma indicação do vereador Luís Costa e evidencia os relevantes serviços prestados. Na justificativa da indicação que foi apresentada e aprovada em sessão, o vereador ressaltou a importância
do trabalho realizado pelos servidores. “Por desenvolver as suas funções de forma relevante, verificando se as obras e serviços estão sendo executados de acordo com a legislação e com as normas regulamentadoras
vigentes, além de assegurar o cumprimento de acompanhar e controlar a arrecadação e promover a cobrança de tributos”, diz trecho da justificativa do vereador Luis Costa.

Os servidores homenageados são: Fiscais de Obras e Posturas: Edis Fernandes da Silva, Fábio Aparecido Beraldo, José Celso dos Santos Junior, John Elton Elias Vieira, Muller Ferreira dos Santos, Nilseval Landim
Dueti Silva.

E aos servidores municipais que exercem a função de Fiscais Tributários: Alderi Silva Galvão, Fábio José de Oliveira, Antimária Vieira Rezende, Marcelo de Oliveira Neves, Fábio André Molossi, Valdemon Santos Faria, Louise Vale Santana Riveira, Pablo da Silva Souza.

O coordenador do setor de fiscalização da prefeitura Fábio Beraldo, ressalta que a moção de aplausos é um reconhecimento dos trabalhos prestados.

Fonte: Clique F5 / Jaqueline Hatamoto